terça-feira, 20 de abril de 2010

| REVIEW | CSI - 10x12

:: 10.12 :: "Long Ball"

Durante um torneio de golfe, uma tacada distante direto num morto. O falecido é pai de um dos competidores e morreu devido a um tiro no pescoço. Quer dizer, não foi tiro porque não teve bala, então, não sabem o que o matou e nem aonde foi exatamente a cena do crime.
A ex mulher que criou o filho dele, o empregado do filho que foi sacaneado pelo falecido, o próprio filho, a cunhada, esses são alguns suspeitos. Mas a cunhada e o empregado logo são eliminados, porque os dois só trapaceram nas bolinhas de golfe mas tavam se pegando na hora, o que ficava difícil ter sido um deles o killer. Sobrou o filho, mas o cara nem sabia que tava sendo passado pra trás, foi o pai chato que lhe avisou e ele jogou fora as bolinhas 'envenenadas'. Já a madrasta, estava no local da morte um pouco antes mas diz que saiu de lá com o ex vivo. Resta aos CSIs achar algo que prove que algum deles é o assassino ou sairão livres.
Até que Nick e Ray fazem uns testes com um robozinho maneiro pra constatarem o quase impossível: um acidente. Na raiva de achar que o filho era trapaceiro, o cara ficou batendo e batendo com o taco no chão até que ele se quebrou, e uma parte dele foi justamente no pescoço e o feriu mortalmente. Putz grila! Claro que a ex mulher o viu ferido, e como não fez nada deve pagar por isso. Um simples acidente, mas que é um tanto complicado de acontecer, que má sorte!

Nenhum comentário: