domingo, 4 de abril de 2010

| REVIEW | The Vampire Diaries - 1x16



:: 1.16 :: "There Goes The Neighborhood"
Depois de alguns episódios bem movimentados, até que achei esse bem mais clean. O interessante será o desenrolar das histórias apresentadas nele, mas no todo, achei meio, sei lá, parado demais pro costume.
Elena só deseja uma noite de paz, sem histórias de vampiros perseguindo alguém ou um antepassado a solta por aí. Só quer um encontro normal com Stefan. Como se fosse possível... Já Caroline quer que Matt pare de ficar mexido toda vez que vê Elena e pra isso, a loira tem a estranha ideia de marcar um encontro duplo! A intenção era de que ao ver Elena e Stefan apaixonados, Matt parasse de ficar de olho nela. Mas o tiro saiu pela culatra quando Matt passou a noite relembrando com Elena algumas aventuras de quando eram mais novos. Pois é.
Enquanto isso, Pearl (a mãe da Anna), mantém uma casa movimentada com os vampiros que saíram da tumba. Mas tem uns que já não aguentam mais ficar presos lá. Pearl procura Damon e quer que ele lhe conte tudo o que o conselho da cidade está planejando, principalmente pra quem é dada a verbena. Damon não é mt receptivo e se diz não interessado em saber onde Katherine está, mas logo tem de aceitar o trato. E dá-lhe Momento Eeeeeeeeca!! Que nervoso!!! AFF!
Damon cai na bebedeira ao lado de Jenna e Kelly (a mãe de Matt) e claro, se entende bem com esta última, que não quer saber de nada na vida. Caroline manda Elena parar de ser amiguinha de Matt mas o que assusta a morena é que ao sair do banheiro, ela é confundida com Katherine! Mas quando Stefan olha, já sumiu. É um vampiro lá da casa da Pearl. Ele quer se vingar dos Salvatore, por ter sido a causa de serem presos na tumba. Apesar disso, Elena quer esquecer e manter de pé o double date e seguem pra casa de Stefan com Matt e Caroline. Os rapazes se divertem com o carro guardado de Stefan, mas Caroline continua de bico. Mas durou pouco, nada como palavras bonitas e uns amassos no carro. Eu podia gostar bem mais desse casal, não são irritantes, mas não tem a menor graça.
Matt fica chateado ao pegar a mãe dando uns amassos em Damon e fala que ele tem de cuidar dela, quando devia ser o contrário. Gosto do Matt e gosto do ator que o interpreta. Mas realmente, não tem muito objetivo na trama. Jeremy pesquisa sobre vampiros e tá desconfiado de Anna. Ele a testa com sangue e claro, confirma que ela é uma vampira. Só que ao invés de correr mais longe possível dela, Jeremy pede pra ser transformado!!! Vixi, que loko! Os vampiros ressentidos vão a mansão dos Salvatore e brigam com eles, mas uma se dá mal e o outro foge e volta pra casa de Pearl. Pelo que entendi, essa reunião de vampiros tem o objetivo de tomar a cidade pra eles, já que diz terem feito o mesmo com eles no passado. Resta saber se isso vai ser a custa da vida de todo mundo que tá lá!

Nenhum comentário: