quinta-feira, 15 de abril de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x11

:: 8.11 :: "Delko for the Defense"
Como o título do episódio já diz, Eric Delko está de volta! Mas, desta vez, ele meio que tá 'contra' a equipe, trabalhando na defesa de um possível assassino. Ele não gosta disso, nem se ofereceu ao trabalho, mas aceitou a proposta da advogada de defesa. Agora ele tem de ficar gravando tudo o que os ex's colegas de trabalho fazem pra depois, ver se acha a mesma coisa que eles. É compl
icado, ainda mais quando a ex (ou sei lá o que) namorada está por perto. O que houve entre eles hein? Só pq não trabalham juntos eles se separaram? Ou tão dando um tempo? Acho que é mais pra segunda alternativa.
Enfim, quanto ao caso... um cara corre dos CSIs depois de possivelmente ter matado uma mulher a facadas. Quando finalmente é pego, ele diz que só invadiu a casa e a encontrou morta e nem ouviu nada pq tava chapado. Ok. Só que como as provas são circunstanciais, nem tem nada totalmente certo contra ele, e com Delko rebatendo as conclusões, o rapaz acaba livre dessa parte. Ainda mais quando descobrem que a moça foi estuprada, visto que o rapaz não poderia ter feito isso com ela (sem o 'equipamento'!).
Como teve um outro caso parecido, de estupro e depois a vítima tinha de fazer um lanchinho pro safado e depois era esfaqueada, então tentam achar uma ligação e só veem uma: as duas vítimas usaram serviço de informática, pra consertar computador, deixando assim, o futuro agressor entrar na casa. O cara em comum está sumido e como a vítima que sobreviveu fala da diferença entre o estuprador e o que a esfaqueou, acham que teria um comparsa. Um agride, o
utro mata e ainda gravam! Cada coisa...
Então, os CSI's começam a vasculhar e encontram ligação entre o agressor sumido e o cara lá do começo do episódio, o fujão sem 'equipamento'. Pois é! Se um não podia fazer nada, o outro fazia e ele terminava as coisas matando as mulheres! Eles acham o outro pervertido e agora nem tem como Eric contestar alguma evidência e ele nem quer isso, por isso, Caleigh diz pra ele de uma vaga como consultor da promotoria, pra ir contra os maus elementos e ele vai falar com o cara. Não entendo. Ele quis sair da equipe mas quer continuar trabalhando nisso? Eu hein... Pelo menos deve rolar uma reaproximação com a Calleigh e umas visitinhas a série.

Nenhum comentário: