domingo, 18 de abril de 2010

| REVIEW | Gossip Girl - 3x18



:: 3.18 :: "The Unblairable Lightness of Being" Aaaaaaaff! Que gente mais enrolada essa hein?! Caraca, as coisas não precisavam ser tão complicadas mas eles fazem questão de deixá-las assim. Em meio a uma grande comemoração - fofa, mas sem importância, na minha opinião - tem um bando de gente chata fazendo as histórias ficarem mais chatas ainda quando na verdade, tinham tudo pra ficar mais interessantes. Aff!
Blair tá se remoendo pelas atitudes de Chuck, que tenta passar por cima disso como quem não quer nada, dando a Dorota e Vanya uma grande festa de casamento! Mas, isso ainda não deixa Blair muito a fim de papo. E Nate tbém não gosta muito do amigo quando fica sabendo o que ele fez, mas Chuck aproveita pra colocar luzinhas na cabeça de Nate ao contar a última novidade sobre Serena: ela tem se encontrado com o ex, Carter. E, ops, Nate não sabe! Claro que não, desde quando alguém conta a verdade nessa série? Que diga Lily, que sumiu do mapa deixando Rufus que nem um pastelão ligando pra todo mundo! Aff
Enquanto isso, nas redondezas do 'não quero nem saber', Eric fica perseguindo o garoto que conheceu na outra noite pra descobrir que ele tem namorada, e pra descobrir que na verdade ele joga dos dois times! Eba! Alguém feliz! E como Serena fica de bobeira não contando a Nate exatamente o que tem feito com Carter (procurando o pai desaparecido dela, muuuuito válido perder o namorado por isso!), os urubus rodeiam a presa. A purgante da Jenny aproveita toda e qualquer oportunidade seja pra não contar que S. ligou arrependida, seja pra falar mal da irmã postiça que 'tanto ama', enfim, seja pra ser ela mesma, mas, quem é ela mesmo?
De volta aos preparativos pro casório, Dorota quer um casal feliz pra levá-la até o noivo mas não vai poder contar com Blair e Chuck, que desandaram de vez. Ela chegou a cogitar voltar a ficar com ele na ideia de que 'se ele é canalha, eu sou vadia, então somos o par perfeito a caminho do inferno', mas voltou atrás. O discurso de Vanya sobre 'estar bem com quem vc se torna ao lado do seu amor' pegou ela de jeito e Blair não quer mais se sentir mal do jeito que está, por mais que ame Chuck e por mais que digam que eles são 'almas gêmeas'. Já foi. Ele errou e ela tbém (pow, ela ia dormir com o odioso Jack só por causa de um hotel?), mas nem por isso tem de jogar pra debaixo do tapete e sendo assim, B. coloca um ponto final no romance. Uma pena, mas o desgaste era evidente e talvez assim, ainda haja alguma esperança da Blair voltar a brilhar. Ah! E uma coisa interessante que aconteceu foi uma aproximação entre Blair e Dan! Pois é! Ela sempre o ignora, mas dessa vez deu espaço pra ele. Hum. Não, please, não aconteça o que pensei! Seria o fim!!!
Falando em fim, depois de dar um chute no safado Carter, Serena chega pra ver o papai... mas encontra a mamãe!!! É, Lily, tu não sabe o que te aguarda! Não acredito que ela esteja se pegando com o ex, ela vai ir tão baixo assim? Ah, do jeito que essa série tá em baixa, não duvido de mais nada! Haja paciência... a minha talvez se esgote e não retorne pra próxima temporada...Aff

Nenhum comentário: