terça-feira, 6 de abril de 2010

| REVIEW | Cold Case - 7x15

:: 7.15 :: "Two Weddings"
Cansada de esperar até domingo pra ver a reprise no péssimo horário das 21h, resolvi arriscar e trocar CSI por CC. Não me arrependi. Que bom. Em muito tempo, um episódio gostoso de se assistir.
Em 2008, um casamento prestes a acontecer quando o noivo do anda acaba com tudo. Algumas horas depois, a vida dele que acabou. Hoje, um colega do pessoal da delegacia vai casar e eles meio que são obrigados a irem e a noiva é justamente a noiva largada há dois anos atrás. Só pra garantir, eles resolvem investigar por alto pra ver se há motivos pra temer a moça.
Scott se aproxima da mãe da noiva pra descobrir que ela queria ascensão social e não suportou o fim do casamento da filha, que acabou destruindo o seu tbém. Jonh fala com o ex marido, que conta um sórdido segredo que Nick confirmou: a irmã da noiva tentou dar uns pegas no futuro cunhado antes da cerimônia, mas dai chegou o padrinho dele e insistiu pra que esquecesse tudo e seguisse com o casório, falando algo sobre a cidade natal deles, Baltimore. Quando veem que os dois eram sócios de várias empresas falidas, acreditam que pode ter sido uma tentativa de golpe do baú e que quando o noivo desistiu, o sócio não gostou.
Mas a história vai além disso, e até o atual noivo vira suspeito e não gosta nada da investigação improvisada em pleno casamento. Ele era meio que 'perseguidor' da agora esposa, quando esta ainda era noiva do falecido e ele viu quando o noivo ia embora depois de atender telefonema sobre uma mulher. A mulher, era a esposa dele! Na verdade, ela estava internada há anos e acordou lembrando dele, que não a esqueceu, tanto que ia casar com alguém parecida. A noiva poderia ter impedido, mas não fez nada. O amigo tentou impedir, mas não ia adiantar e quando o noivo soube que a esposa tinha morrido, se matou. Não foi jogado, se suicidou!
Bem, a notícia boa é que a noiva não matou ninguém, a ruim é que o novo noivo ficou bolado com eles e a mais ou menos foi Lily pegando o buquê! Oh. Cadê o Eddie por falar nisso? P.S. ainda gosto da ideia de Kurt e Lily, não sei pq. Acho ele fofo com a Kat, ok, mas ele com a Lily fica mais fofo ainda, mas sem chances.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Sweet Thing" - Keith Urban / "Kiss a Girl" - Keith Urban / "Crazy Girl" - Kelly Pardekooper / "Before He Cheats" - Carrie Underwood / "You'll Think of Me" - Keith Urban / "Demons" - Kenny Chesney / "Out Last Night" - Kenny Chesney

Nenhum comentário: