quarta-feira, 28 de abril de 2010

| REVIEW | Gossip Girl - 3x19



:: 3.19 :: "Dr. Estrangeloved"
Uma coisa estranha aconteceu: não achei esse episódio ruim. Não foi "óh, que dádiva", mas, tipo, não fiquei doida pra que acabasse. Sério, merece um "uaaaaau!". rs Enfim, depois de encontrar a mãe aonde o pai deveria estar, Serena e ela estão voltando a Nova York abraçadinhas??? Alguma coisa aconteceu e esclareceu os maus entendidos, e só falta o Rufus saber. Novidade, ele sempre é o último a saber das coisas naquela casa! rs E ainda me aparece lá o Sr. Van der Woodsen em pessoa! Pois é, o papai sumido da Serena, William, deu as caras pra saber a respeito da ex. E Rufus... não entende nada porque... não sabe de nada ainda! rsrs Mas Lily chega e conta tudo, o que não significa boa coisa, já que as notícias são ruins. Parece que ela é quem tava doente e se tratou com o ex, que é médico, e não queria preocupar mais ninguém. Mas parece que a doença tá passando, faltam ver os exames. Rufus compreende mas prefere trocar de médico, já que ele e William não se bicam.Blair quer provar a todos que Chuck ficou no passado convidando um bando de solteiros ricos pra ir a sua casa, mas ninguém aparece. Ela desconfia ser armação de Chuck mas ele diz que os caras não acham que podem substituí-lo e isso motiva ainda mais a Blair, pra correr atrás de outro, fora das redondezas. Ela procura justo por Dan, pra achar uma festa pra ir e ele topa, já que arrumou uma baita confusão e espera resolvê-la nesta festa. Tudo começou quando ele não passou naquele concurso e descobriu que não só Vanessa se inscreveu sem avisar, como, passou! (nem pensei nisso... aff) Ele ficou 'feliz' por ela e desabafou com outra garota, claramente a fim dele, que a história de Vanessa era contra as regras do concurso. O lance é que a menina é filha de um dos caras lá do concurso e, mesmo contra o que Dan pediu, ela liga pro papai desclassificar Vanessa e Dan ao saber disso, se desespera. Pior ainda quando descobre que V. tinha escrito outra história, aí a coisa embolou mais! Ele vai até a festa encontrar a garota pra ver se ela fala com o pai dela e desfaz o mau entendido.
Jenny, 'A Pilantra', passou a noite no apê de Nate, mas não rolou nada e ele trata ela mais como irmã mais nova do que da forma que ela quer. Como não quer seguir na vida de farra pós-separação sozinho, Chuck dá umas dicas a loira-punk pra desunir Serena e Nate. Quando Serena volta e tem uma nítida ideia de algo que não aconteceu entre o namorado e Nate, claro, fica chateada. E ele continua chateado por ela não contar nada pra ele. Afinal, ele não quer ser o Rufus jr. rsrs Maldade... rsrs Só que S. tá toda enrolada com o lance do pai ter voltado, deles conversarem e tentarem se entender e N. não tá entendendo isso e acha que é falta de confiança. Então, aceita sair com Chuck e Jenny pra mesma festa aonde os outros foram.
Blair conhece um cara mas fica mais preocupada em tentar causar ciúme em Chuck, mas não rola nada e ainda dá um passa fora no ex, dizendo que só vai beijar um cara de novo por ela e não pra causar algo nele! Ouch! Gostei, tem de tomar postura mesmo e deixar ele pra lá com o hotel dele! Dan se enrola ainda mais quando a tal garota não quer nem saber de ajudar Vanessa, até pq, tá mesmo a fim dele e como ele a rejeita... lá foi ela fofocar pra V., que não gostou nada, claro. Eita embolação! Apesar das desculpas, as coisas ficaram estranhas entre eles. Who cares?!
Apesar das suas tentativas de mandar o ex da mulher embora, Rufus fracassou e como a doença de Lily ainda não foi embora, William vai continuar tratando a mulher e quer provar que pode ser de confiança. Tanto que, anda pedindo receitas em nome de outro médico, o que significa que ele deve estar sem licença pra atendê-la e usa isso pra se reaproximar. Só faltava essa! Já Serena vai esclarecer as coisas com Nate e chega bem na hora que ele, mais uma vez, rejeita as investidas da Pilantra Jenny. S. ameaçou sair batendo o pé, mas N. não deixou e o bom foi que veio a tona o telefonema que J. não contou e a Pilantra ainda tentou mentir mas acabou sendo expulsa. Tipo assim, A-DO-REI!!! Pisa nela! Pisa! rsrsrs E, de uma vez por todas, Serena conta tudo a Nate, inclusive sobre a doença da mãe. Ufa! Menos um segredo... que alívio pra minha mente!

Nenhum comentário: