sexta-feira, 23 de abril de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x12

:: 8.12 :: "Show Stopper"
Durante um show, uma estrela da música pop a la Lady Gaga tem uma combustão espontânea em pleno palco e claro, morre. Os fãs ficam tristes e a equipe tenta descobrir o que causou o fogo, já que o catalisador foi a maquiagem da moça. Putz. Depois de uma enrolação dos empresários, as coisas mudam quando veem que o corpo que está com eles, não é da cantora, mas de uma de suas dançarinas.
O empresário trocou a moça quando esta não quis mais fazer os shows e diz não saber aonde está a cantora verdadeira. Bem, a encontram numa casa, amarrada e dopada - pelo próprio médico particular! Ainda por cima, ela tinha um chip implantado pela mãe, que a inseriu no meio artístico mas tinham se afastado. Ainda tem um super fã nº 1 um pouco decepcionado pelas trocas.Enfim, para acabar com a farsa da substituta, a mãe da original se juntou ao fã nº 1 pra dar um choquinho na dançarina cover, que acabou virando uma tocha humana! Quer dizer, já não bastou o empresário ganancioso, o médico safado, ainda tem a própria mãe e o tal super fã nº 1 no meio! Resta a jovem cantora recomeçar a carreira, agora do jeito que ela quer, sem as cobras venenosas ao redor.
Caleigh tem uma pequena discussão com Jesse a respeito das andanças dele com seu carro. Ele fica meio nervoso, mas depois confessa seu motivo: ele fica atrás de uma mulher, cujo marido matou uma pessoa no passado e ele não conseguiu prendê-lo, e parece que o cara tbém matou a esposa do Cardozza. Meio típico isso, não?

Nenhum comentário: