sábado, 10 de abril de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x10

:: 6.10 :: "Death House"

Uma chamada de 911 leva a polícia até um antigo apartamento em Ny, o problema é que encontram um morto em estado de mumificação! Então, quem foi que ligou? Pelo visto o cara tá lá a pelo menos uns 80 anos e só acham o possível lugar por onde saiu o que fez a ligação, que devia estar querendo roubar a casa. Sabe-se que o 'múmia' era tranbiqueiro e sacaneou o dono daquela apartamento há muuuitos anos atrás e ao que tudo indica, o sacaneado resolveu se vingar.
Mac, Stella e Flack voltam a casa pra ver se encontram o que fez a ligação e que já foi identificado. Parece que o cara queria ver algo na casa, pra aplicar um golpe, tipo assim, só que ele sumiu e agora acreditam que ele ainda está dentro da casa, resta saber aonde. Só que antes de ver isso, o trio descobre algumas surpresas guardadas na casa. Tipo, um quebra cabeças gigante que quando pisa num determinado lugar, sai um treco cheio de facas da parede!!! E quando eles veem, aquilo que deve ter matado o 'múmia', parece que o dono da casa (que era inventor) fez de tudo pra que ele sofresse ao extremo!
Mac e Stella começam a jogar as charadas e vão passando até encontrarem o cara que invadiu a casa, morto e com queimaduras, num quarto. Sheldon toma um susto quando fica preso e as paredes começam a querer pressioná-lo!!! Pior que descobrem que o cara pediu ajuda antes de ligar pro 911, pra namorada, que está sumida e deve estar na casa. Eles a encontram num quarto cheio de água e com difícil acesso, a não ser que desvendem outra charada! Eles conseguem a tempo de tirá-la com vida! Ufa!
Realmente, o cara ficou boladaço com o vigarista! Adam ficou meio com inveja quando soube que aquela loirinha chata vai ser chamada pra trabalhar no FBI e ele, que tenta isso há muito tempo, não consegue sua chance.

Nenhum comentário: