sexta-feira, 9 de abril de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x10

:: 8.10 :: "Count Me Out"
Jesse e Walter jogavam basquete quando uma perseguição acontece na rua e eles vão ajudar os policiais com os apressadinhos. Um consegue fugir e o outro que é preso tem muito a explicar, já que no porta malas há o corpo de um agente federal. O caa foi morto por asfixia química, algo que ele inalou por várias horas e tinha alguma coisa de veneno de rato.
Eles vão até onde o falecido trabalhava e encontram o local onde ele foi morto, a casa onde o rapaz preso no carro morava. Lá há um laboratório de droga e Natalia e Wolfe tem de correr por causa de uma explosão. Eles se ferem um pouco, ficou mais o choque, ainda mais pra ela, que não admite, claro. O rapaz acredita que o cara tenha morrido porque inalou a fumaça lá que ele produzia, mas descobrem que alguém meteu um pano com veneno de rato na boca do cara. O rapaz preso diz que foi o chefe dele, um traficante lá.
Ainda tem uma moça que é explorada pela patroa e namorava o rapaz e que atestou que o traficante não valia nada mesmo e eles conseguem comprovar que foi ele quem sufocou o cara e depois botou a culpa no rapaz. Natalia realmente não parece bem, mas não conta nada.

Nenhum comentário: