quarta-feira, 14 de abril de 2010

| REVIEW | CSI - 10x10 e 11


:: 10.11 :: "Sin City Blue"
Um cara tentava fugir de perseguição policial e quando é parado, acham no carro um lixo que tem coisas um tanto fora do comum, tipo, um baço, um dedo e um garoto morto. Aparentemente, Dr. Jekyl fez mais uma vítima e deixa Langston boladão.
Como nã
o foi o cara que levava o lixo, são levados ao responsável pelos remédios que tinha dado a vítima. O dono de uma farmácia agora pode ser o serial killer, até porque acham no depósito dele indícios que teve cirurgias lá. Porém, não passa de um pseudo médico que queria ajudar aos menos favorecidos e se meteu a fazer cirurgia e acabou matando o garoto e só. Não foi dessa vez que o Dr. Jekyl foi pego e achei estranho Ray não aceitar dar DNA pro caso - tinha mexido nas provas.
No outro caso, uma moça achada morta no corredor de um hotel e quando procuram uma colega dela, tbém está morta no quarto em que elas dividiam. As duas eram golpistas que tavam atrás de roubar um cara lá, e conseguiram, o problema é que ele quis a grana de volta e fez o que fez. O chato de galocha ainda quis se justificar dizendo que era legítima defesa, começou a usar dados estatísticos, um porre! Mas se deu mal de qualquer jeito!

:: 10.10 :: "Better Off Dead"
Acontece um baita tiroteio numa loja de armas (que ironia) e alguns são mortos mas um que fica vivo fala de um cara que iniciou o tiroteiro, que tava com blusa vermelha, mas por incrível que pareça, não levou um só tiro e ficou bem no meio! Será um exterminador? Vai saber! No caso de Catherine e Sara, uma moça é achada morta na estrada, mas tava tão 'ajeitada' que eles acham que foi remorso do killer. Será? O lance é que apesar dela ter ferimento de bala na cabeça, morreu pela batida na pedra.
No caso da moça morta, um vizinho que a protegia fala de um namorado perseguidor mas quando encontram mais coisas sobre o cara, veem que a moça era bem instável
em seus sentimentos. Quando acham a bala que atingiu ela e que tbém atingiu seu cachorro (morreu envenenado) veem que é da mesma arma achada no tiroteio do outro caso, ou seja, agora eles se ligam. Parece que o camisa vermelha é o namorado sumido.
Pra resumir a embolação toda, o cara da blusa vermelha namorava a moça morta (que tinha problemas psicológicos) e tentou se matar com veneno, mas o cachorro foi lamber ele e levou a pior. Daí, ele não sabe se foi por causa da moça achar que ele tava morto ou se foi por ver o cachorro morto, ela tentou se matar. O namorado tentou salvá-la, mas teve acidente que o corpo dela caiu na estrada e ela morreu, e ele deixou ela ajeitada lá enquanto ia tentar se matar de outra forma.
Daí, ele foi até a loja de armas e pedir munição e pra mulher matá-lo, simplesmente assim, e no nervosismo dele, rolou uma confusão onde o outro que sobreviveu, achou que fosse ladrão e começou a atirar, aí o outro cliente tbém e o camisa vermelha ficou no meio mas saiu ileso! Agora, o vizinho que ajudava a namorada dele, tenta matá-lo mas os CSIs falam que não foi ele. Ok, mas o rapaz não desiste e tenta se matar pulando de um prédio mas, ops, colocaram uma daquelas redes de proteção e mais uma vez ele não conseguiu se matar! Uau! Não era mesmo pra ele morrer! rsrs

Nenhum comentário: