quarta-feira, 7 de abril de 2010

| REVIEW | Bones - 5x15


:: 5.15 :: "The Bones on the Blue Line"

Ai que saudades que eu tava!!! Puxa vida! Às portas do 100º episódio e a série deu uma parada de mais de um mês, ninguém merece... Mas voltou, bacana e clean como sempre. O jeito é se acostumar, pelo visto eles vão enrolar até onde puderem.

Sweets viaja de metrô e conhece um rapaz que tá todo feliz porque finalmente se livrou da leucemia e agora vai aproveitar a vida. Daí tudo começa a tremer, uns canos estouram, e o trem descarrilha e puff, o rapaz morre. Simplesmente isso. Não foi só Sweets que ficou chocado com essa coisa toda acontecer bem na frente dele, eu tbém senti isso. É estranho. Ele passa o dia inteiro pensando na vida que o rapaz desejava, mas que não deu tempo de viver e colocou isso pra vida dele próprio. Enquanto isso, o pessoal do laboratório tinha de ver um corpo que surgiu do nada no meio da água que veio do bueiro.
O falecido da vez era cego e foi morto por causa de um tiro que levou com uma estranha bala azul?! Estranhamente e por mais nojento que seja, coco de rato foi fundamental para se estabalecer o dia da morte do cara e aonde foi. Eca. Mil vezes eca. O cara trabalhava escrevendo (?) cartas para as pessoas, e uma das últimas foi uma carta de amor do gerente do metrô que a deu para uma policial. A mulher largou o namorado e foi ficar com o gerente, só que não gostou de descobrir que largou tudo por causa de uma carta que nem dele era e descontou no escrivão, coitado.
Quanto a Brennan e Booth, uma jornalista japonesa foi entrevistá-la a respeito de seu novo livro e a deixou um tanto incomodada ao focar somente no teor pessoal e não no científico. Tipo, a mulher tava bastante interessada em ver o que era verdadeiro ou não na descrição do livro com a realidade de Brennan com Booth. Em destaque para umas partes um tanto sensuais que foram feitas graças aos conselhos de Angela e daí, Brennan percebeu que ela deveria tbém receber algum reconhecimento por isso, já que parece que foi o que mais interessou os leitores.

No fim, Daisy tava chateada porque Sweets passou o dia todo evitando ela e acreditava que ele ia terminar a relação, mas, ao contrário. Não querendo mais perder tempo na vida, Lance pediu a maluquinha da Daisy em casamento!!! Coisa mais fofa!!! Oh! Claro que ela aceitou, né. Ti fofus! E Claro, mais um final com discussão entre Brennan e Booth sobre esse lance de 'almas gêmeas'. Não sabia da história de Zeus, legal, mas ridícula. rs

Nenhum comentário: