segunda-feira, 19 de abril de 2010

| MID SEASON AMERICANA | A comédia 'Romantically Challenged' é a nova aposta da ABC

Eu já ia esquecendo de avisar, mas lembrei! Algumas séries terminam suas temporadas e começam as séries de mid season dos canais americanos. Uma das interessantes começa hoje, "Romantically Challenged".

"Romantically Challenged" traz de volta as telinhas a atriz Alyssa Milano, velha conhecida de quem curtia "Charmed". Agora, ela será Rebecca, advogada e mãe recém-divorciada - após 15 anos de casamento - e que tem de lidar com mudanças na sua vida. Fora que ela tem de se reacostumar a vida de solteira e ao 'mundo dos encontros' depois de muuito tempo. Daí entram seus amigos, pra tentar ajudá-la, mas precisam resolver seus próprios problemas tbém.

Perry (Kyle Bornheimer, de "Worst Week") é amigo de Rebecca desde crianças. Ele é um homem de sucesso no trabalho, e um romântico incorrigível, daqueles que se apaixonam em 20 minutos e escolhe o nome dos filhos em 40! Shawn (Josh Lawson) divide o apartamento com Perry há alguns anos e são bons amigos, porém, muito diferentes. Nada romântico e um tanto cínico, Shawn nunca teve um relacionamento que durasse mais que um fim de semana. E pra fechar o grupo, ainda tem a irmã mais nova de Rebecca, Lisa (Kelly Stables, de "Two and a half man"). Com aparência doce, ela se revela uma fera quando se trata de proteger a irmã. É do tipo que prefere ferir o homem antes dela ser a ferida.

Fica a questão se esses quatro amigos vão conseguir encontrar um amor verdadeiro, pelo menos que dure mais de uma semana...

A série foi criada por Ricky Blitt (de "Family Guy") e a produção é de Blitt e James Burrows ("Frasier", "Friends") - este último dirige o episódio nº1. A estreia é hoje, na ABC às 9h30. Confira abaixo, a promo da série:

Nenhum comentário: