segunda-feira, 26 de abril de 2010

| REVIEW | Bones - 5x18



:: 5.18 :: "The Predator in the Pool"O chefe do Booth, Andrew, leva uma tal de Dra. Bryar, da Administração Nacional de Oceanografia e Ambiente aparece ao Jeffersonian porque encontraram uma perna num tubarão achado morto no mar e querem que Brennan dê uma olhada já que ninguém comunicou nenhum ataque no mar. Quando ela olha, constata que a pessoa tem indícios de três tubarões diferentes no osso e o único lugar aonde poderiam ter eles, seria no aquário da cidade. Ficou na cara que Booth e a Doutora meio que se 'entenderam' e Brennan parece continuar saindo com o Andrew.
Enfim, depois de um mergulho perigoso no aquário, encontram os restos do falecido e de acordo com Clark, foi algum assassinato. Ai que nervoso, enfiaram algo nos olhos da pessoa! Eca! A vítima era um palestrante que se dizia 'curado pelo mar', mas que eles descobrem que foi intervenção médica mesmo. De primeira, Booth desconfiou que um mafioso russo estivesse envolvido no crime, mas ele só mandou um funcionário roubar um filtro (?). O lance foi que o falecido enganou muita gente com suas palavras e uma professora aproveitou o passeio da escola pra demonstrar o quanto odiou as mentiras. Ela enfiou a cara da criatura num aquário com um peixe espinhento e depois o tacou no aquário dos tubarões. Ouch.
Quanto aos 'conflitos do coração' do episódio... Hodgins e Angela ficam no "..." que logo logo pode indicar um "!!!". rs Brennan fica falando com Booth sobre possibilidade de sexo, com o Andrew, e ele fica meio desconsertado e pra disfarçar, diz que ia ter um encontro tbém, com a Dr. Bryar, o que não era verdade, mas ele foi ver a moça e a chamou pra sair. Tbém, assanhadinha ela! Já Brennan, se mantém na linha mais segura com Andrew, por considerá-lo mais compatível. Vamos ver até quando ela vai tentar se convencer a viver disso ao invés de ficar com quem ela 'pertence', como Angela disse. Pow, depois do Booth dizeer que ela era 'padrão' de beleza, eu pularia no pescoço dele! OMG! Oh mulher cruel!

Nenhum comentário: