quinta-feira, 29 de abril de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x13

:: 8.13 :: "Die By The Sword"Um cara corre e corre mas não consegue escapar de um motoqueiro com uma espada samurai que o corta ao meio! E-ca! O pessoal logo descobre a arma do crime, o que caracteriza um crime de uma gangue japonesa que atua em várias partes do mundo. Inclusive, o líder dela está na cidade e acreditam ter algo com isso, mas claro ele nega.
Natalia e Ryan vão a casa da vítima e com os problemas do ouvido dela, quase que ela se dá mal, se não fosse Ryan aparecer e impedir que o assustado filho adotivo da vítima atacasse ela com a arma do crime. O garoto disse ter seguido o pai e quando o viu morto, pegou a espada pra se defender caso fossem atrás dele. A equipe começa a ter umas desconfianças quanto ao envolvimento do morto com a máfia - fato negado pelo filho e Horatio reencontra o antigo parceiro, Sully, que agora é guarda costas do chefe da gangue.
Sem encontrar nenhuma ligação certa, eles apostam num exame de DNA que prova que o garoto adotado pelo morto é filho biológico do gangster! E que este está querendo sua guarda, mas claro, diz que não fez nada. Na verdade não foi ele, mas um de seus empregados que matou o cara lá. E pior que eles ainda descobrem que não tem nada de amor paterno no gangster. Ele quer o rim do filho (outro pai do Locke?!)! E H. tem de correr e matar pra salvar o garoto. Coitado, perdeu o pai adotivo que amava, o pai malvado biológico e ainda reencontra a mãe sumida que o abandonou pra protegê-lo da gangue.
Quanto a Natalia, Ryan manda ela procurar um médico e ela vai e descobre que tá com um probleminha de perda de audição de muito antes da explosão da bomba, alguma lesão que segundo o médico, é comum a mulheres que sofreram agressão. Ela nega, finge não ser com ela, mas ela teve aquele marido nojento e ele deve ter feito algo ruim com ela.

Nenhum comentário: