terça-feira, 13 de abril de 2010

| REVIEW | The Vampire Diaries - 1x17



:: 1x17 :: "Let The Right One In"

Nossa, mas que episódio hein? Eu devo ter ficado quase 40% do episódio de olhos fechados de tanta matança! rs Mas foi legal, mais agitado do que o anterior, com certeza.
Elena fica sabendo dos vampiros fujões da tumba e quer ajudar, mas os Salvatore Brothers vão resolver tudo sozinhos, mas antes, Stefan foi fazer lanchinho de esquilo na floresta quando acabou pego pelos vampiros que agora estão revoltos, sob o comando do Frederick (o que tentou matar Stefan semana passada). Pearl quer a cidade mas não culpa os que estão nela ou os descendentes das famílias, quer fazer a coisa serenamente. Mas Frederick culpa os Salvatore por ter ficado preso. Enfim, quando Damon e Elena descobrem eles não podem fazer nada já que Damon é proibido de entrar na casa e ela, claro, é humana.
Jeremy passa o dia tentando convencer Anna a transformá-lo, mas ela não acha boa ideia e tenta esconder sua amizade com ele de sua mãe, mas ela acaba descobrindo e não gosta nada. Se ela não tem raiva de alguns descendentes, acho que os Gilbert são uma exceção, já que foi por um deles que ela foi presa. Ih... Mesmo assim, Anna diz a Jeremy que vai transformá-lo.
Damon e Elena recorrem a Alaric para ajudá-los a salvar Stefan. De início, o professor não aceita mt bem a ideia mas depois se junta a eles, pq Damon mentiu que Pearl ajudaria a encontrar Isobel. Alaric tem um baita arsenal contra vampiros e Elena quer ir junto, mas Damon não quer e tenho de dizer que gostei muito da forma como ele a tratou, da forma como quis protegê-la e acho que não foi por causa do irmão, essa coisa tá evoluindo... E apesar dele continuar o
mesmo ruinzinho de sempre, gosto desses momentos 'herói' dele, mas claro, descaracteriza o personagem né?
Enfim, Alaric vai distrair os vampiros e faz Damon entrar (pobre Sr. Gibbons! mas notou como Damon 'se preocupou' até em saber se ela tinha família antes de matá-la? rs) e sorrateiramente ele consegue ir eliminando uns até chegar a Stefan. Sendo que Elena tbém se meteu a ir atrás e o encontrou ferido. Damon foi se entender com Pearl sobre seu grupinho raivoso, Elena tentava fugir com Stefan que tava quase morrendo e ela deu seu sangue pra ele, confiando que ele ia parar quando fosse a hora (deja vu 'Crepúsculo' total! rs). Quando Frederick teimou um ir contra ele, se deu mal, e Elena ficou assustada com a fero(z?)cidade do namorado. ALLOOW darling, he's a vampire, do you reeeeally forget it?
O lance é tentar esquecer mesmo e ignorar o medo que teve e tbém, Elena corre pra consolar Matt quando ele fica sabendo que encontraram o corpo de Vicky na floresta, graças a Caroline. Falando nela, poor Caroline, de
novo deixada de lado! Tá, dá até pra entender ela agora... sempre a chata da ex dando colinho e ele aceita! rsrs Quero ver como vai ficar a consciência da Elena, que já sabia da morte da Vicky há muito tempo! Ao saber de tudo, Jeremy fica mal e Anna percebe que ele só queria ser transformado porque acreditava que Vicky era vampira e assim, poderia ficar junto com ela. Pow, não sei se é boa ideia decepcionar uma vampira-adolescente-apaixonada...
No fim, Damon pegou Stefan com a boca na botija, se enchendo do bom e velho sangue humano? É, recaída é fogo! E agora, como se manter diante de Elena??? Ah! engraçado foi Damon falar com Alaric que gostou da dupla que eles formaram combatendo os vampiros maus! rsrs Mereceu o soco na cara! rs Mas eu concordo com ele, tbém gostei desse momento 'vampire hunters' deles.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: Let Me Take You Out (Class Actress) / I Was Wrong (The Morning Benders) / Resignation Studies (The Silent League) / Young Men Dead (The Black Angels) / Boy (Lights On) / Young Lovers [Sam Sparro Remix] (Love Grenades) / East (Systems Officer) / Conscience Killer (Black Rebel Motorcycle Club) / All You Wanted (Sounds Under Radio)

Nenhum comentário: