sábado, 24 de abril de 2010

| REVIEW | Bones - 5x17


:: 5.17 :: "The Death of the Queen Bee"
Brennan volta pra antiga escola por causa de um assassinato que lembra muito um outro que ocorreu na época que ela estudava. Dizem que é a lenda do "Açougueiro de Burtonsville", que faz churrasquinho das pessoas e come. Mas nada é certo, claro, e só resta investigar. Pra isso, ela vai encarar a reunião da turma já que a vítima é outra ex-aluna e como os suspeitos estão por lá, então ela e Booth vão disfarçados como um casal.
O maior suspeito do homicídio antigo é um zelador um tanto macabro, que era o único amigo da estranha Bones da escola, que gostava de abrir animais mortos pra experiências. Hoje, ela tenta se enturmar dizendo o quanto cresceu na vida, daquele jeitão dela, e não ajuda na sua popularidade. Enfim, eles ficam de olho em outros suspeitos: o marido da vítima, uma que faliu por causa da vítima e um perseguidor do passado e presente. Detalhe que ninguém sabe ainda da morte e outra coisa: foi só eu que sacou na primeira cena quem era o assassino???
Enquanto estão lá, Brennan aproveita pra dançar um pouco com Booth e na hora da música romântica (a ótima 'kiss from the rose' do Seal!!) rola uma estranheza, mas depois eles aparecem dançando abraçadinhos. Apesar disso, nada deixa alguma esperança entre eles. O 'depois daquele beijo' se revelou decepcionante para os fãs, que como eu, tinham esperança de que tivesse um conflito maior. Mas, enfim, a gente tem de se acostumar com a realidade da série: enrolation total!

No fim, quando descobrem a arma do crime encontram a assassina, que tava querendo o marido da morta. Parece que as duas fizeram pacto no passado pra ter o cara, mataram a antiga namorada dele (a vítima anterior) e como a outra não quis abrir mão do marido, a solteira ficou bolada e matou ela tbém! Doidinha.Outra coisa do episódio foi Wendel descobrindo sobre a quase gravidez de Angela e dizendo que teria feito o certo, por obrigação, caso ela estivesse grávida mesmo. Apesar dele ser um cara bacana ao falar isso, Ange lembrou do 'eu sou o cara' que Hodgins disse e preferiu terminar com Wendel, que nem se abalou taaanto porque sabe que a morena gosta do cachinhos dourados. Resta saber até quando eles vão embromar. Alguém tem de viver nessa série!

Nenhum comentário: