sexta-feira, 16 de abril de 2010

| Estreias da Semana | 16/04

| No Brasil

Caçador de Recompensas [The Bounty Hunter, Eua, 2010]
Uma comédia romântica que promete agradar tanto a meninas quanto aos meninos, já que promete ter muita perseguição, tiroteiro, aventura. Eu gosto dessa mistura, mas depende de como será. Nessa história, Mil é um caçador de recompensas que tem a missão de capturar uma pessoa que tá fugindo da lei. Seria mais uma missão fácil para o fortão se a pessoa a ser capturada não fosse sua ex-mulher! E se você pensa que o divórcio foi daqueles amigáveis, se engana e não vai ser nada fácil prender ela... e ainda fugir de uns caras que tão atrás até dele! Parece uma boa pedida e o casal pode ter química, vamos ver!

Direção: Andy Tennant. Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston, Christine Baranski, Jason Sudeikis.
||
TRAILER ||


# Zona Verde [Green Zone, Eua, 2010] - Miller é um soldado na Guerra do Iraque que é comandado pela CIA em uma busca por armas de destruição em massa. Ao liderar uma missão de busca anti-terrorista no país sendo ocupado por tropas americanas, ele começa a questionar a integridade de sua missão e descobre muita sujeira por parte do governo. Baseado no livro 'Imperial Life in the Emerald City: Inside Iraq’s Green Zone' do jornalista Rajiv Chandrasekaran.
Direção: Paul Greengrass. Elenco: Matt Damon, Jason Isaacs, Greg Kinnear, Brendan Gleeson e Amy Ryan. || TRAILER ||

# As Melhores Coisas do Mundo [Brasil, 2010] - Mano é um adolescente normal da classe média, que sofre com a separação dos pais, os amores não correspondidos e todos os outros problemas que vêm com essa fase da vida.
Direção: Laís Bodanzky. Elenco: Paulo Vilhena, Gabriela Rocha, Caio Blat. 14 ANOS
|| TRAILER ||

# Vidas que se Cruzam [The Burning Plain, EUA/Argentina, 2008] - Sylvia é uma gerente de um restaurante em Portland e, apesar da aparência fria e rígida, passa o tempo livre transando com desconhecidos. Maria é uma criança mexicana que vive feliz com o pai até um trágico acidente transformar sua vida. Na fronteira do México com os Estados Unidos, a jovem Mariana descobre o amor após a morte de seus pais. Gina, uma dona de casa casada e com quatro filhos, envolve-se com um homem também comprometido. Quando um estranho vindo do México confronta Sylvia com seu misterioso passado, ela embarca em uma jornada que irá unir todas estas histórias.
Direção: Guillermo Arriaga. Elenco: Charlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence. 16 ANOS

# Mary e Max – Uma Amizade Diferente [Mary and Max, Australia, 2009] - uma história de amizade entre dois correspondentes muito improváveis: Mary, uma solitária menina de oito anos que vive no subúrbios de Melbourne, e Max, um homem obeso e obsessivo de 44 anos que vive em Nova York.
Direção: Adam Elliot. Vozes de: Toni Collette, Philip Seymour Hoffman, Eric Bana. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

Kick-Ass: Quebrando Tudo [Kick-Ass, Eua, 2010]
Taí um filme que deve ser um dos grandes baratos do ano! Quem disse que qualquer um não possa ser um super herói? Bem, nessa adaptação de uma comic book de Mark Millar (de “O Procurado”) e John Romita, Jr., um nerd resolve fazer uma fantasia e usar algumas armas pra combater os bandidos de sua cidade, por mais que ele seja um magrelo sem coordenação motora e que use um codinome de 'kick ass'. rs O lance é que o filme não é só isso. É feito pra quem aguenta cenas de impacto e na cara dura! Tipo um pai (Big Daddy) dando um tiro no peito da filha adolescente pra testar um colete a prova de balas, ou uma menina (Hit Girl) matando um bandidão, e por aí vai! É meio 'chocante' mesmo, mas com mt comédia e ação. Eu acho uma boa pedida pra quem curte o estilo, mas francamente não sei se consigo ver... rs

Direção: Matthew Vaughn. Elenco: Nicolas Cage, Christopher Mintz-Plasse, Chloe Grace Moretz, Aaron Johnson e Lyndsy Fonseca. Estreia no Brasil: 11/06 || TRAILER ||

# Morte no Funeral [Death at a funeral, Eua, 2010] - refilmagem de um filme homônimo inglês de 2007. Na versão americana (e afro-americana) rola uma baita confusão durante um funeral quando um estranho aparece querendo revelar alguns segredos de família e dois irmãos tem de evitar que todos fiquem sabendo.
Direção: Neil LaBute. Elenco: Chris Rock, Tracy Morgan, Martin Lawrence, Zoe Saldana, Danny Glover, Keith David. Estreia no Brasil: 20/08
|| TRAILER ||

# The Joneses [Eua, 2010] - os Jones são uma família consumista perfeita: têm a casa, o carro, as roupas e os acessórios mais cobiçados. O que ninguém da vizinhança desconfia é que os Jones são, na verdade, contratados por uma empresa justamente para fazer propaganda desses produtos.
Direção: Derrick Borte. Elenco: David Duchovny, Demi Moore, Amber Heard, Gary Cole, Chris Williams, Lauren Hutton, Glenne Headly.

# The Perfect Game [Eua, 2009] - baseado em fatos reais, o filme narra a odisseia de um grupo de crianças mexicanas que em 1957 cruzaram a fronteira para participar da liga de beisebol infantil dos Estados Unidos.
Direção: William Dear. Elenco: Clifton Collins Jr., Cheech Marin, Moises Arias.

# O Segredo dos Seus Olhos [Argentina/Espanha, 2009] -
Benjamín Espósito trabalhou toda sua vida no Tribunal Penal, mas tem um grande sonho que vem atrasando: escrever um romance sobre um assassinato que ocorreu no ano de 1974, pelo qual ele foi responsável de investigar. Suas memórias sobre aquele ano irão transformar sua vida novamente. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010.

Direção: Juan José Campanella. Elenco: Ricardo Darín, Soledad Villamil, Pablo Rago, Javier Godino, Guillermo Francella.

# The City of Your Final Destination [Eua, 2007] - o filme conta a história de um recém-formado universitário que viaja para a Argentina na tentativa de conseguir a autorização para escrever a biografia de um falecido autor latino. Para tanto, ele terá que se encontrar com seus familiares e viver por um período na cidade em que eles moram, o que provoca mudanças nas vidas dos habitantes locais.
Direção: James Ivory. Elenco: Omar Metwally, Anthony Hopkins, Laura Linney, Charlotte Gainsbourg, Hiroyuki Sanada.

Nenhum comentário: