quinta-feira, 1 de abril de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x12

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO CONTÉM SPOILERS***. CASO NÃO QUEIRA SABER NADA ANTES DO TEMPO, TOME CUIDADO!!!


:: 3.12 :: "Chuck vs the American Hero"
Chuck vai para Washington se encontrar com a General e saber sobre sua missão. Claro que ele tá nervoso com toda essa nova vida a sua espera, em Roma ainda por cima! Só que ele fica feliz por saber que poderá escolher uma equipe e claro, Sarah deve estar nela e quem sabe, Casey tbém. O lance agora é convencer a loira a largar o Superman e ir com ele. Missão quase impossível, visto que ela tá hiper decepcionada achando que ele matou aquele traidor. Sem poder contar o segredo, Chuck desiste. Mas seus amigos não. Casey tem a chance de voltar a ser um agente. Devon quer ter o sossego de volta. E Morgan tá crente que será parte da tal equipe de espiões de Chuck. Então, os três se unem pra ajudá-lo a reconquistar Sarah.
O lance é que enquanto eles vigiam um jantar entre Sarah e Shaw e trocam 'conselhos' sobre como falar com ela, uns caras da Aliança tbém vigiam Shaw, para levá-lo ao chefe!
!! Morgan finge ser um da Aliança pra tirar Shaw do caminho, e Chuck tenta mais uma vez falar com Sarah. Só que dá maior enrolação! Os caras da Aliança descobrem que há um fake, Shaw pega Morgan no flagra e usa ele pra fugir (o pobre levou choque, coitado! rs) e pensando que Shaw tá correndo pra pegar Chuck, Devon pula em cima dele com tudo e causa o maior estrago! kkk Que confusão! E não resolveu de nada, pois Sarah se mantém inabalável em sua decisão.
Para acabar de vez pelo menos com parte da Aliança, Shaw resolve se infiltrar, se entregar ao tal agente pra encontrar o chefe, rastrear o local e assim a General manda umas bombas pra acabar com eles. Sarah é totalmente contra, mas antes de ir atrás dele, Chuck a impede e diz que ele que vai trazê-lo de volta. Oh, que herói! Só que acaba que perde ele de vista... mas sabe qual é a sorte? Ter dois lunáticos por perto! Pois é, depois de terem sido excluídos daquela guarda no restaurante, Jeff e Lester resolveram seguir por conta própria a Shaw e não é que fizeram isso numa boa hora?! Graças aos dois,
Chuck consegue encontrar o agente e logo vai libertá-lo. Só que antes disso, e da explosão, um cara lá que eu acredito ser o chefão da Aliança esclareceu a Shaw o mistério da morte de sua esposa. Eis que ela foi morta justo por quem??? Sarah! Pois é! Coincidências a parte, matar a agente Eve (mulher do Shaw) foi o 'teste vermelho' para a loira virar uma agente!!! No episódio anterior ela chegou a comentar com ele o quanto se sentiu mal por ter feito isso e que na verdade nem teve certeza de que fez a coisa certa! Vixi!
Depois de virar um herói, Chuck gasta mais saliva pra falar com Sarah aquelas coisas que a gente já sabe há três anos: que ele a ama e quer ficar com ela, blá blá blá, mesmo sem ser espiões, só sair por aí e curtir. Ele aproveita pra deixar ela mais na dúvida e lhe dá um beijo. Depois, Casey foi conversar com ela e confessou que foi ele quem matou o cara no teste de Chuck e isso foi o fim das dúvidas da loira... Porém, Shaw acordou um tanto raivoso e com uma desculpa pra ir pra bem longe - e sozinho - com Sarah, provavelmente pra acertar as contas com a assassina da esposa!!! Chuck, que a esperava, fica sabendo e fica desesperado com o que pode acontecer! Vixi! De Superman, Shaw virará um Super vilão?!

Nenhum comentário: