sexta-feira, 9 de abril de 2010

| Estreias da Semana | 09/04

| No Brasil

Uma Noite Fora de Série [Date Night, Eua, 2010]
Dois astros de comédias da NBC juntos no cinema, aonde eles já vinham provando seu valor. Então não é nada estranho que muita gente vai querer saber no que dará essa parceria, não? Carell e Fey são um casal que pra quebrar a rotina do relacionamento, decidem ter uma noite diferente do jantar romântico com filme. O problema começa quando um engano ocorre e eles são confundidos com um casal de trambiqueiros que devem grana a um mafioso e daí, passam a ser perseguidos e realmente tem uma noite fora de comum, com perseguições, tiroteios e por aí vai! O filme promete e os críticos não reclamaram, então, tô doida pra ver!

Direção: Shawn Levy ("Uma noite no museu"). Elenco: Steve Carell, Tina Fey, James Franco, Mila Kunis, Mark Wahlberg, Leighton Meester, Mark Ruffalo. 12 ANOS
* TRAILER *


# Dupla Implacável [From Paris With Love, França, 2009] - conta a história de um jovem funcionário da embaixada e um agente secreto dos EUA, cujos caminhos se cruzam durante uma missão de alto risco em Paris.
Direção: Pierre Morel. Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers. 14 ANOS
* TRAILER *

# Caso 39 [Case 39, EUA, 2008] - uma idealista assistente social salva uma garota de dez anos dos abusos de seus pais. Com o tempo, porém, ela descobre que as coisas não eram como imaginava.
Direção: Christian Alvart ("Pandorum"). Elenco: Rennée Zellwegger, Ian McShane, Jodelle Ferland. 16 ANOS

# A Riviera não é Aqui [Bienvenue chez les Ch'tis, França, 2008] - para agradar a esposa, Philippe tenta uma transferência para a bela e famosa Riviera Francesa. Mas na ânsia de conseguir a transferência ele mete os pés pelas mãos e acaba banido para a desconhecida, fria e chuvosa cidade de Bergues, no norte da França.
Direção: Dany Boon. Elenco: Dany Boon, Kad Merad, Zoé Félix. 12 ANOS

# Nos Embalos da Disco [Disco, França, 2008] - quarentão desempregado precisa arranjar dinheiro para conseguir passar as férias com seu filho. Para isso, participa de um concurso de discoteca onde o vencedor ganha uma viagem para a Austrália, com direito a acompanhante. Direção: Fabien Onteniente. Elenco: Franck Dubosc, Emmanuelle Béart, Gerard Depardieu. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

# Letters to God [EUA, 2010] - Tyler Doherty tem 8 anos e sofre de câncer, os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida. Apesar da situação difícil Tyler coloca sua fé em Deus acima de tudo, por meio de cartas diárias começa a escrever um diário sobre suas esperanças de que algum anjo possa salvá-lo.
Direção:David Nixon e Patrick Doughtie. Elenco: Tanner Maguire, Jeffrey Johnson, Robyn Lively.

# The Square [Austrália, 2008] - fala de um homem de negócios sem escrúpulos que ajuda sua amante a fugir com os lucros do último crime de seu marido.
Direção:Nash Edgerton. Elenco: David Roberts, Claire van der Boom, Joel Edgerton.

# After.Life [Eua, 2009] - conta a história de uma jovem que sofre um acidente de trânsito e acorda na casa do diretor de uma funerária, segundo o qual ela morreu. Ele diz que só ele é capaz de comunicar-se com ela enquanto percorre o caminho entre o mundo dos vivos e dos mortos. No entanto, a jovem começa a suspeitar de que é a última vítima de uma série de estranhas desaparições.
Direção:Agnieszka Wojtowicz-Vosloo. Elenco: Christina Ricci, Liam Neeson, Justin Long.

# Uma Noite Fora de Série [Date Night, Eua, 2010]

Nenhum comentário: