terça-feira, 13 de abril de 2010

| REVIEW | Gossip Girl - 3x17



:: 3x17 :: "Inglourious Bassterds"

Depois de eu ter pensado em dar uma colher de chá pra ela, outra decepção. Acho que a Jenny quer ser a personagem mais sem noção dessa série! Ganhando da Vanessa, inclusive! Porque pelo menos, a morena segue uma mesma (e chata) direção, enquanto a outra, não sabe o que fazer e inventa idiotices atrás de idiotices e torra minha paciência. O que eu esperava acontecer, aconteceu mesmo. Eita falta de criatividade, né? rs
É aniversário de Nate e Serena finge não lembrar pra oganizar uma super festa pra eles. Só que deixa o namorado chateado pelo esquecimento e quem aproveita a chance? Jenny. A loira vai atrás do alvo e passa o dia com Nate, que gosta da atenção, já que Serena não deu nenhuma. Mas sabe o que é pior? Ele queria ir embora mas a bitchloira se fez de tristinha por causa do que houve naquela festa e que ela só se sente bem com ele e tal e o tolo, claro, cai que nem patinho. Ele é bonitinho, mas putz grila, mt bundão.
Jack vai dar o último golpe em Chuck, fechando seu hotel, mas tem uma última oferta pra ele tê-lo de volta. Depois, o titio faz questão de contar a Blair qual foi a proposta: devolve o hotel pra Chuck, mas quer passar uma noite com Blair?! Eca! Que nojento... Ela fica com mais raiva dele, mas quando vê o quanto Chuck tá acabado por conta disso tudo (ele não conta a ela o que o tio pediu, só diz que rejeitou) pensa com calma na proposta! Ah não! NADA é desculpa pra virar prostituta por uma noite!
Nate fica mais feliz quando vê o que Serena preparou pra ele, eles vão jogar um jogo chamado 'Assassino'. Eu hein. S. fica meio bolada com a demora dele e por ter ficado com J. esse tempo todo, mas N. se explica e até fala o que houve com a punkloira e S. entende. Tá, vai entendendo mesmo... vai, dá mole! Jenny aproveita ficar sozinha com Nate pra tascar um beijo nele! Felizmente, parece que ele não ligou nem um pouco pra investida da piriguete e só tem olhos pra Serena. Que bom, menos mal.
Blair vai se encontrar com Jack mas ele só a beija e diz que Chuck sabia de tudo e na escolha entre ela e o hotel, Jack diz que ele praticamente 'entregou' ela nas mãos dele!!! Claro que Blair não consegue acreditar nisso, mas o pior é que quando se encontram, ele não nega! Usa o argumento dela de 'ficarem juntos não importa o que aconteça'. Puxa, sério? Parece que o velho Chuck Bass voltou e preferiu estragar tudo o que tinha com Blair pra ter seu hotel de volta?!
No fim, Jack saiu vencendo é? Conseguiu acabar com tudo de bom que o sobrinho tinha, primeiro a mãe, depois a namorada. Qual será o rumo dele agora? Pelo menos uma história mais interessante na série.
Já que em matéria de desinteressante, Vanessa e Dan seguem firmes e fortes. Agora o novo casal fica na dúvida de contar a verdade ou não a respeito dos textos que eles escreveram. Quer dizer, como amigos vale a honestidade, mas como namorados, nem tanto? Quem inventou essa regra?! Lily e Rufus?! rs Enfim, Dan mente mas Vanessa fala a verdade e quando ele joga o que realmente pensa na cara dela, ela faz biquinho. Quando tudo fica esclarecido, descobre-se que Vanessa se inscreveu pro mesmo concurso que Dan mas... não contou a ele! Como são poucas vagas alguém aposta que ela vai e ele não e mais um conflito surgirá? rs
Outras coisas sem importância que aconteceram foi o porteiro Vanya pedindo a imensa Dorota em casamento e Eric de volta, conhecendo um novo possível affair. E só. Justificar

Nenhum comentário: