sábado, 24 de abril de 2010

| REVIEW | Glee - 1x15


:: 1.15 :: "The Power of Madonna"Antes mesmo de passar na tv americana, esse episódio já deu o que falar. Aliás, desde quando começaram a especular um episódio só com músicas da Madonna. Bem, a cantora aprovou, o episódio foi ao ar e claro, foi um sucesso. E francamente, não ficou abaixo das expectativas e divertiu bastante. As performances foram impecáveis e Sue Sylvester estava lá e cantando!!!
Bem, Sue com
eçou o dia inspirada por sua ídola, Madonna, e fez o pobre diretor Figgins aceitar sua ideia de tocar as músicas da cantora na escola, dizendo que seria boa coisa para os alunos! Ela leva os 'ensinamentos' de Madonna pras Cheerios, mandando as garotas arrumarem namorados mais novos! rsrs Ela põe o grupo pra dançar e inspira a Will, que acha bom os rapazes tbém cantarem um pouco de Madonna pra ver se param de ser tão idiotas com as meninas. Ah não, pra não esquecer, a cena da Sue sentindo que Will estava por perto, teve, na minha opinião, a melhor 'quote' da Sue na série com respeito ao tão odioso cabelo do professor Schuester:
"Achei que estava sentindo o cheiro dos biscoitos feitos no forno pelos duendes que vivem em seu cabelo"
kkkk... Demais! Essa foi forte! Outra hora ela disse que o cheiro de manteiga do cabelo dele era tão forte que tinha feito ela perder o raciocínio! kkk
Well, Rachel mantém seu namoro secreto com Jesse e fica na dúvida sobre qual é a hora de transar com ele. Santanna segue o conselho de Sue e procura um cara mais novo: Finn, que é mais novo que ela três dias! ok... rs E ela vai direto ao ponto: quer tirar o grande "V" (virgem) dele! Ele fica na dúvida, porque gosta de Rachel, mas ao saber que ela ainda vê Jesse, aceita. Emma não consegue dar conselhos sobre sexo para as alunas e propõe a Will que ele a ensine tudo... atiradinha, não? Ele não é bobo, e topa. E claro, "Like a Virgin" caiu como luva para esses três virgens e a montagem das cenas/performance foi realmente muito boa! Finn foi o único que seguiu até o fim da história, e se sentiu mal.
Depois de mais uma discussão sobre o cabelo de Will, ele consegue zoar do cabelo dela (pesquisem Florence Henderson e comprovem! rs) tbém e a deixa sem palavras e muito, muuuito raivosa. Pobres alunos que passavam pelo corredor naquela hora... rsrs Ao verem que ela ficou chateada, Kurt e Mercedes chamam Sue para gravar um videoclipe que eles estão fazendo de "Vogue" e pra isso, mudam o visual da técnica, que arrasa!!! Sério, é mesmo a voz dela? O que eles fizeram pra ela ficar tão boa??? Foi muito maneiro, e claro, tinha de sobrar uma mudadinha na letra pra colocar um 'eu te odeio, Will'. kkk Ela não perde tempo! E se aproveitando do fato dos dois alunos se sentirem excluídos do Glee, Sue coloca eles no Cheerios, como vozes principais e deixa Will preocupado.
Bem, todo mundo cantou bem, as performances foram excelentes e Jesse resolveu entrar pro New Directions! Os meninos não gostaram muito e suspeitam que ele tá ali pra espionar, mas Will diz que ele se mudou pra cidade e se está na escola, pode participar. Jesse aproveita pra deixar Rachel nas nuvens ao dizer que saiu do Adrenaline pra ficar perto dela. Hum, sei. Finn fica com ciúmes mas resolve aceitar a situação. E depois de Will conversar com os meninos, eles resolveram ficar mais 'delicados' com as garotas.
Enfim, como eu tentei dizer, foi um episódio muito bom e gostoso de se assistir. Brittany foi outra que me fez cair na gargalhada nesse episódio, seja ela interessada num garotinho ou dizendo que foi ao 'misoginista' quando quebrou o pé! rsrs Que venha mais um episódio com as músicas da diva pop!

MÚSICAS DO EPISÓDIOS: "Express Yourself" (New Directions Girls) | "Borderline/Open Up Your Heart" (Rachel & Finn) | "Vogue" (Sue Silvester) | "Like A Virgin" (Rachel, Jesse, Finn, Santana, Will & Emma) | "4 Minutes" (Kurt & Mercedes) | "What It Feels Like For A Girl" (New Directions Boys) | "Like A Prayer" (New Directions) "Burning Up", "Ray of Light", "Frozen" e "Justify My Love" tbém tocaram.

Nenhum comentário: