sexta-feira, 2 de abril de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x09

:: 6.09 :: "Manhattanhenge"
Finalmente o desfecho do caso do Assassino da Bússola! Não sei se foi desânimo mesmo, natural de meio de temporada, abarrotada por tantas séries e reviews pra fazer, ou se realmente foi muito chato o episódio. Tô me esforçando pra lembrar o que vi e ter paciência de contar. rs
Enfim, os CSIs seguem o rastro do cara e vão parar na casa dele, no esgoto. Uma construção antiga e por isso tinha aquele papel e tintas velhos. Eles tentam encontrá-lo e ver pistas de uma próxima vítima, enquanto isso, o cara foge todo confuso e Danny e Flack vão atrás, mas alvo errado. Adam fica que nem doido no laboratório tentando identificar o cara nas ruas. E nada.

Uma coisa que eles descobrem é que as vítimas não tem ligação alguma. Só que para o killer, eles são culpados da morte da esposa. Por causa da esquizofrenia, ele vive essa outra realidade. E ainda tinha um lance que eu não entendi de um fenômeno (nome do título do episódio) que acontece e parece que era quando ele matava as vítimas.
Enfim, num desenho da próxima vítima veem o rosto dele próprio!? Conseguem encontrá-lo e ele ia se matar mesmo, pela culpa que sente pela morte da esposa, mas Mac falou com ele e a esposa 'também' e o cara desistiu de se matar.
No fim, todo mundo brindando felizes num bar e eu confesso ter ficado com medo de alguém surgir atirando do nada! Momentos de confraternização em séries policiais podem ser traiçoeiros! rs

2 comentários:

Unknown disse...

EU GOSTARIA DE SABER O NOME DA MUSICA QUE ESTAVA TOCANDO NESTE EPSÓDIO, QUANDO O MAC E OUTRO CSI ENTRAM NA MORADIA DENTRO DO ESGOTO.

MUITO BONITA A MELODIA.
QUERIA OUVI-LA DE NOVO.

AS VEZES FICO ADMIRADO COMO O HOMEM PODE CRIAR COISAS TÃO LINDAS COMO ALGUMAS CANÇÕES.

ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO.

Luly* disse...

José Zózimo, acredito que o nome da música é "Ain't No Sunshine" de Bill Withers.