quarta-feira, 7 de abril de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x13


:: 3.13 :: "Chuck vs the other guy"

Aaaaah tá. Agora que eu entendi. Entendi porque as coisas tem sido tão intensas nesses últimos episódios. É porque, este sobre qual vou falar agora iria ser o final de temporada, ou da série, em caso de não renovação. Só que lá, antes de começar a passar esta terceira temporada, já tinham pedido mais seis episódios, o que daria 19 no total. Ou seja, era pra acabar nesse, mas eles inventaram de fazer mais. Por mais que eu adore a série, gostei tanto desse episódio que ficaria satisfeita se tivesse acabado a temporada ou a série bem aqui. Mas, tem chão ainda, porém ainda tenho de falar deste episódio.
Beckman manda Chuck esperar até descobrir o que houve com Shaw e Sarah, já que o agente bonitão descobriu que a loira matou sua esposa e parece estar disposto a se vingar. Com medo, Chuck recorre a Casey, que dá uns números de contato pra dar uma forcinha pra ele. Pior que sem perceber, Chuck fala demais e Morgan agora acha que virou seu assistente e se demite da Buy More! Ao saber disso, Casey tenta se acostumar com essa vida nova que leva e com os prováveis novos amigos: Jeff e Lester. Credo. rs
Shaw levou Sarah até um depósito pra contar a verdade a ela e só?! Ele a abraça dizendo que sabe que ela foi mandada e não quis fazer aquilo e só. Pena que Chuck só soube disso quando já estava lá com toda uma força tarefa, tática, aviões e até um tanque!! Beckman não gosta nada dos gastos que ele fez e em vão, mas Shaw o defende e quer manter a equipe porque estão no rastro do diretor da Aliança e Sarah aceita. Pior que a General deixa Chuck de lado, por punição, e resolve desfazer a equipe e mandar S & S para Washington e ele ficará em Burbank até resolver o que fazer com ele. Vixi... Ele então fica deprimido e bebum, jogando video game e Morgan sabe que a coisa ficou séria. Mas Sarah aparece chamando ele pra uma nova missão, porém, antes diz pra ele - FINALMENTE - que o ama e eles se beijam!!!!!!! Ooooooooooooh........
Todo feliz, Chuck segue na missão com Sarah de encurralar o diretor da Aliança, mas acabam eles encurralados. Ainda bem que Shaw tava logo ali e os salvou e depois eliminou o diretor em vingança a morte da esposa. Quer dizer, pelo menos foi que Sarah e Chuck pensaram, ao que parece, Shaw e o diretor armaram tudo e ele parece trabalhar pra Aliança???!! Ih caraca! PIOR: por causa da missão, a General manda Sarah com Shaw para Paris, sozinhos!!! Chuck só vai descobrir que o herói virou bandido depois, graças a Morgan, mas quando vai tentar contar a General ela não gosta nada do Morgan na base e suspende Chuck! Vixi!! Não tem outra, e recorrem a Casey, que resolve sair da nova vida chata da Buy More.
Lá em Paris, Sarah tbém descobre tarde a estratégia maligna de Shaw e é pega. Ele se juntou a Aliança pra acabar com a CIA, que mandou matar sua esposa por achar que ela era traíra. Particularmente, achei até o último momento que era um plano de Shaw, mas não, era verdade e ele queria vingança. Chuck conseguiu encontrá-lo graças aos flashes, lutou com ele,
mas não conseguiu ir até o fim. Mas ele não desistiu e tomou coragem de pegar a arma e atirar o agente Superman antes do pior e conseguiu salvar a Sarah! É, Chuck atirou!!! Casey tava por lá, mas não fez nada. Quer dizer, ele conseguiu capturar o diretor da Aliança e graças a isso, teve seu cargo de volta e com um grande favor: a General aceitou Morgan na equipe!!! Sério?! Claro que o barbudo - que já tinha ido pedir seu emprego de volta na Buy More - aceitou e ficou feliz da vida. Ai ai ai. Discreto do jeito que ele é... será que vai dar certo?
Pelo menos uma coisa deu certo: Chuck e Sarah finalmente juntinhos! Ela não se incomodou por ele ter matado Shaw, ao contrário, ficou feliz por ele ter salvado ela. A General ainda quis interromper o momento romântico deles em Paris, mas eles deram uma volta na chefe e aproveitaram. Tem de aproveitar mesmo! Com mais seis episódios o que mais esses caras vão arrumar??? Eu tô totalmente sem noção do que virá pela frente, mas que não perca o controle e que, por favor, eles não inventem nenhum final de temporada 'aberto', já que as chances de renovação da série estão equilibradas: ninguém sabe se fica ou se vai.

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro a maneiira como vc conta os caps jah tava ansiosa entrando a toda hora no blog pra ver seus comentarios a respeitoo desse episodiioo q eu adoreeii pq eu jah num via a hora da sarah e o chuck ficarem juntos de verdade !E q venham mais 6 capitulos ótimoos e com um chuck quem sabe mais divertidoo e que com isso faça valer a pena a continuação da serie !

Anônimo disse...

oiiee ai eu tb amoo a maneira como vc escreve... ta de parabens =D... mas me esclarece uma duvida akii: qdo vai sair tipo nesses sites que da pra assitir seriados on line ou então pra baixar os proximos episodios de chuck?? eu mal posso esperar.. eu se q nos EUA vai sair dia 26 de abril... mas e aki?? brigadão.. e continua postando ein...AAA EH O SHAW JAH MORREU TARDE KKKK....I LOVE CHUCK...

Luly* disse...

Geralmente os episódios já saem em avi meia hora depois, mas sem legenda. rmvb legendado geralmente só na noite seguinte, dependendo da boa vontade dos legenders.
O episódio passa lá umas 8h, com a diferença de hora, umas 22h já tem pra baixar. É só procurar, no orkut ou em sites. Ok?
Quanto a ver on line, eu não sei, nunca vi