quinta-feira, 7 de novembro de 2013

| REVIEW | The Originals - 1x06


:: 1x06 :: "Fruit Of The Poisoned Tree"
E a irmandade dos Mikaelson tá ficando cada vez mais forte! Mas antes disso, Elijah e Klaus estavam meio que só se aturando por que são da família, sabe. É que Elijah tá com dificuldade em perdoar o little brother pela última punhalada, mas ok. O legal é que ele voltou liderando tudo! Até ri do Klaus tendo que seguir o irmão ao invés de impor sua vontade. Depois do que fez, o jeito é abaixar um pouco a cabeça. Fiquei na dúvida um pouco sobre aquele texto que ele lia no começo se era sobre ele e Marcel ou sobre Elijah estar claramente arrastando asa pra Hayley... Mas o Klaus não gosta dela, né? Só vai arrumar briga por puro orgulho nada mais.
Mas enquanto não tem briga, os irmãos seguem com o novo plano com Elijah na liderança. Ele pretende desfazer a ligação entre Sophie e Hayley depois de saber a verdadeira intenção da bruxa, e usará sua nova amizade com Davina para isso. Hum, espertinho hein? Tá ajudando ela a se controlar e sem ela saber, tá ajudando ele. E Marcel tá distraído com outras coisas pois nem percebe a aproximação da teen bruxa com o original. Ah, antes disso, quanto tempo passou pra barriga da Hayley ter crescido tanto? Pensei que fosse coisa de um dia pro outro, mas no episódio passado eu não lembro dessa barriga toda!


Após aquela discussão do último episódio, Marcel tá super com pé atrás com Klaus. Pra piorar, ele só agora viu que a moradia de Klaus não é um hotel. Caramba, sério que ele nem sabia que ele tava no casarão? Anyway, acho que agora que tem de ficar longe de Cami, o cara tá mais de olho aberto e vai pedir conselho pro Thierry, seu muy amigo que ele mantém preso numa caverna. Óbvio que o cara põe mais minhocas ainda na cabeça do Marcel a respeito de Klaus, e agora tá perto de descobrir sobre aquele vampiro infiltrado. Vish. O rapaz tenta avisar Klaus do perigo, mas os Mikaelson se distraem com outros problemas.
Graças aquela visão da bruxa que diz que o baby da Hayley vai destruir a todas elas, uma bruxa véia aproveita que Sophie tá ligada à grávida para aplicar um troço lá que causa aborto! Elijah e Rebekah correm para salvar a loba e depois que é liberada, Sophie se junta a eles. A sorte é que Davina desempacou do feitiço do nó e desfez a parada toda, salvando o baby híbrido! E Rebekah sacou o climão entre Elijah e Hayley, porque tava super óbvio! E Sophie que se cuide, já que o trato dela com os originais já não vale mais!


Mesmo assim, Elijah prometeu que não deixaria que Klaus matasse a bruxa véia. Hum. Klaus não curte nada isso, já que tá doido para acabar com a mulher que além de tentar matar sua cria, ainda fez mal ao irmão da Cami. Tanto que para achá-la, Klaus contou com ajudinha do Padre. Falando nele, é bem corajoso né? Bateu de frente com Marcel e agora com Klaus e ninguém mata ele, engraçado esse temor todo com esse padre. Isso é só pela influência dele na cidade ou algo mais? Hum... Enfim, o caso é que Elijah não deixa Klaus matar a bruxa véia já que ele mesmo faz isso! Wow, bad Elijah! Afinal, qualquer um que faça mal à amada família dele só pode ter esse destino. Klaus faltou soltar rojões ao ver a atitude do irmão, pelo visto a relação dos dois deve ficar melhor agora.
Já Rebekah preferiu abandonar o barco. Agora que Elijah tá bem, a loirinha não quer ficar no meio da briga eterna dos irmãos. Mesmo assim, ela não perdeu a chance de se pegar com Marcel, né? Fiquei na dúvida se ele tava usando ela ou se era sentimento mesmo. Enfim, se não era pra usar ele conseguiu algo de qualquer jeito né? Rebekah deu mole e ajudou o cara a descobrir onde Klaus realmente mora, que é onde ele ficava antes de se tornar vampiro! Claro que ele foi dar uma visitinha e claro que Hayley tava sozinho e claro que deu merda já que a loba sumiu! Klaus já sabe que tem dedo do Marcel depois da conversinha cheia de sorriso falso que teve com ele um pouco antes, rs. Mais um problema para os originais e mais um motivo para Rebekah ficar. Tá difícil desgrudar desses irmãos, tá difícil. 

A SEGUIR, A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Nenhum comentário: