sábado, 9 de novembro de 2013

| REVIEW | Bones - 9x07


:: 9x07 :: "The Nazi On the Honeymoon"
Depois daquele episódio fofo do casamento, agora é voltar à rotina. Quer dizer, quase isso. Brennan e Booth estão curtindo a lua-de-mel na Argentina e além de se divertir com o marido, Bones fica super animada ao visitar um necrotério. Tão tá, ué. Só que enquanto eles estão lá ela vê que uns ossos que deviam ser de mortos há muitos anos na verdade tem uns de alguém morto mais recente. E é óbvio que ela se mete a investigar e Booth vai na onda, ainda mais depois de se sentir o tal ao saber que o personagem baseado nele do livro de Bones faz o maior sucesso no país. 
Enquanto Brennan fica olhando os ossos junto com a legista, Booth trabalha com o comissário da cidade que é super fã do personagem dele e prefere discutir casos em restaurante do que no escritório. Bem, eles tão lá meio que por conta própria, mas também contam com uma ajudinha do Jeffersonian e descobrem que a vítima era um velhinho rico que deixou uma jovem viúva. Hum, aí tem, mesmo que a mulher diga que tá pobre. Ahãm.


Lá no Jeffersonian, Angela e Hodgins tem se desdobrado para cuidar de Michael e Christine. Falando na menina, cresceu né? Mas ela tem pouca diferença pro Michael né? Deve ser menos de um ano, acredito. Enfim, se Hodgins já tava sugerindo um outro bebê para Angela, logo os dois já estavam cansados! Mas aí depois mudaram de ideia porque acharam bonitinho as crianças brincando juntas. Sei, bonitinho é, mas trabalhoooso!
Lá em Buenos Aires, reviravolta quando descobrem que o velhinho morto se tratava de um nazista que vivia com outra identidade! Booth fica mais desanimado em continuar, mas, é um homicídio de qualquer forma.
Bones fica mais boazinha com a legista e juntas descobrem que o crime ocorreu por conta de roubo do ouro do velho nazi e quando acham a jovem viúva fugindo com ele, ela é a principal suspeita. Maaaas, um aperto de mão mudou tudo de novo! Não é que a legista era neta do véio e não disse nada? Não disse porque foi ela quem matou o avô após descobrir quem ele era de verdade! Não aguentou o deboche dele quando ela o rejeitou e o matou a "ouradas" na cabeça. 


Resolver um crime durante a lua-de-mela pode não ser lá a coisa ideal para a ocasião, mas em se tratando de Brennan, foi tudo perfeito! Pra fechar, tomar drinks em copos que imitam crânios. rs Ai ai, só ela mesma! Bom que arrumou um marido paciente o bastante para aturar essas ideias.

Nenhum comentário: