sexta-feira, 8 de novembro de 2013

| Estreias da Semana | 08/11

| No Brasil

Capitão Phillips [Captain Phillips, Eua, 2013]
Baseado na história real do capitão Richard Phillips, o filme conta a história do capitão (Tom Hanks) que aceita ser tomado como refém por piratas somalianos em troca da liberdade da sua tripulação. É uma adaptação de "A Captain’s Duty".

Direção: Paul Greengrass ("O Ultimato Bourne"). Elenco: Tom Hanks, Barkhad Abdi, Barkhad Abdirahman, Faysal Ahmed. 

# Bons de Bico [Free Birds, Eua, 2013] - dois perus que não são nenhum pouco amigos, são obrigados a colocar as diferenças de lado quando viajam no tempo para tentar mudar os rumos da história, impedindo que o peru se torne um prato tradicional em festas e feriados nos Estados Unidos.
Direção: Jimmy Hayward ("Horton e o Mundo Dos Quem!"). Com Vozes de: Woody Harrelson, Owen Wilson, Dan Fogler, Amy Poehler. 14 ANOS

# Minha vida dava um filme [Girl Most Likely, Eua, 2012] - Imogene finge suicídio para ter o namorado de volta. Além de não conseguir isso, ela é obrigada a morar com a mãe viciada em jogos de azar.
Direção: Shari Springer Berman e Robert Pulcini ("Diário de uma Babá"). Elenco: Kristen Wiig, Annette Bening, Matt Dillon, Darren Criss. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

A Menina que Roubava Livros [The Book Thief, Eua/Alemanha, 2013]
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade. Baseado na obra homónima de Markus Zusak. 

Direção: Brian Percival ("Downton Abbey"). Elenco: Sophie Nélisse, Geoffrey Rush, Emily Watson, Ben Schnetzer. No Brasil: 07/02/2014

# Thor - O Mundo Sombrio [Thor – The Dark World, EUA, 2013] - após restabelecer a paz nos Nove Reinos, Thor se vê diante da ameaça de uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith, que retorna para levar o universo de volta às trevas. Para enfrentá-lo, Thor se reunirá com Jane Foster e terá de recorrer a um aliado inesperado para salvar a Asgard e a Terra... Loki.
Direção: Alan Taylor ("Família Soprano"). Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Stellan Skarsgård, Christopher Eccleston, Adewale Akinnuoye-Agbaje.

# How I Live Now [Reino Unido, 2013] - Daisy é uma garota americana, que visita o interior da Inglaterra com a sua família, durante o período de férias. Mas quando a Terceira Guerra Mundial eclode, ela deve se esconder e aprender a sobreviver sozinha.
Direção: Kevin Macdonald ("O Último rei da Escócia"). Elenco: Saoirse Ronan, Tom Holland, George MacKay, Harley Bird.

# Jogos Famintos [The Starving Games, Eua, 2013] - a destemida Kantmiss Evershot se oferece para participar dos "Jogos Famintos" e acaba lidando com situações nas quais ela nem imaginava passar. Além da paródia de "Jogos Vorazes", "Os Vingadores", "Sherlock Holmes" e "Harry Potter" devem entrar no meio.
Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer ("Espartalhões"). Elenco: Maiara Walsh, Brant Daugherty, Cody Christian, Lauren Bowles.

# Best Man Down [Eua, 2012] - um casal recém-casado cancela a sua lua-de-mel e retorna para o frio interior dos Estados Unidos a fim de preparar o funeral do padrinho do casamento, que morreu inesperadamente após a cerimônia.
Direção: Ted Koland. Elenco: Justin Long, Jess Weixler, Tyler Labine, Addison Timlin.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: