domingo, 17 de novembro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x08


:: 7x08 :: "The Itchy Brain Simulation"
Depois de ver que esqueceu de devolver um DVD alugado há alguns anos, Leonard sabe que Sheldon vai reclamar já que ele odeia coisas inacabadas. O estranho é que ele aparentemente lidou bem com a situação e isso realmente é de causar medo, já que ele nunca lida bem com nada! Mesmo assim, Leonard insistiu e Sheldon confessou que se sente mal e para que o amigo sinta um pouco a sensação que ele tem, o desafia a usar uma suéter velha até resolver tudo. 
No bar, a única coisa que Amy e Bernadette não conseguem de Penny, a atendente do lugar, é uma bebida. rs Enquanto elas providenciam seus próprios pedidos, Penny vai falar com Lucy, aquela que terminou com Raj e o deixou deprimido. E ela fala justamente sobre isso. Quando fica sabendo, Rajesh não gosta nada da intromissão... até receber mensagem da ex marcando encontro.


Howard e Bernadette tentam aconselhar Raj a não parecer tão desesperado para ter Lucy de volta no 'encontro' e ele bem que tenta. Só que a moça não tá interessada em voltar com ele, tá até namorando outro e lá vem mais depressão... Até Penny apresentar uma colega de trabalho a ele... Mas não dá muito certo porque Raj apela demais... A sequência do "what's wrong with you" terminando com Raj se cobrando no espelho foi legal.
Quanto ao problema de Leonard com o DVD alugado e o suéter velho, ficou bem complicado. Primeiro que ele tava cheio de alergias, daí descobriu que a locadora faliu e teve de correr atrás de parentes do falecido dono da loja! Tudo isso para no fim Sheldon revelar que só fez isso para lhe dar uma lição! Pensamento digno de um supervilão vingativo desses filmes que a gente sempre vê por aí. Só faltou a risada maquiavélica no final, né? rs 

Nenhum comentário: