sábado, 30 de novembro de 2013

| REVIEW | Agents of Shield - 1x09


:: 1x09 :: "Repairs"
Ou foi cansaço ou foi porque o episódio tava super boring, porque eu caí no sono. E olha que eu tava curiosa pra ver, já que tudo indicava que novamente apareceria alguém com poderes na série e tal, mas não, foi enganação.
Uma loirinha tá sendo odiada depois de um incidente que causou várias mortes. Coulson acredita que ela tenha poderes telecinéticos, tipo controla com a cabeça explosões e tal. E parece mesmo quando ela tá num posto de gasolina que explode. Skye acha interessante e quer ajudar mas May não deixa, prefere as coisas do seu jeitinho nada meigo. Ao falar com a moça, ela parece bem desnorteada, não tem noção do que fez e acha que é perseguida por algo maligno. Bem, ela não está errada.


Junto com ela, dentro do avião, também foi um cara lá que é invisível e parece estar atrás da moça. Na verdade ela não tem poder nenhum, o cara que vem fazendo as coisas doidas. Seria ele um super poderoso? Não, ele trabalhava com ela e inclusive foi quem causou o tal acidente e tudo para chamar a atenção dela. Mas acabou se ferrando e morreu, mas ao invés de ir 'pro outro lado', fica entre dois mundos sumindo e aparecendo. Ele não quer fazer mal, quer protegê-la, mas já tá enchendo o saco e May o convence a partir dessa pra pior, já que o destino dele depois da besteira que fez não era lá essas coisas... rs
Apesar de não ter deixado a Skye participar tão ativamente do caso, Coulson viu potencial na jovem para este tipo de trabalho. E essa historinha dela reclamar da May trouxe mais informações da agente caladona. Mas também não foi tanta coisa, já que a única informação nova é de que ela ficou do jeito que é depois de uma missão. Alguma coisa traumática aconteceu dentro de um prédio e Coulson não sabe, só tentou consolá-la.


Enfim, outra coisa do episódio foi Fitz-Simmons tentando pregar preças em Skye. Conseguiram com a história da May, e depois Fitz se ferrou caindo na própria pegadinha. Fora que até a May entrou na parada sacaneando ele!
P.S. e Ward e May se pegaram mesmo, hein? Pelo visto ela nem ligou! hahaha

Nenhum comentário: