domingo, 24 de novembro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x09


:: 7x09 :: "The Thanksgiving Decoupling"
É Thanksgiving e Howard convida o pessoal para um jantar na casa da adorável mãe dele. Pela comida boa, todo mundo foi. Sheldon foi de má vontade chegando a se comparar a um escravo pela obrigação de ir. Achei desnecessário, mas enfim, a platéia parece ter achado graça da piada. Hum. Howard aproveita a ocasião para tentar uma aproximação com o pai de Bernadette, que também vai ao jantar.
Mas o assunto que bomba por lá é o casamento da Penny! Não, ela não aceitou casar com o Leonard, só acabou de descobrir que tava casada com aquele ex sem noção dela, Zach! Leonard fica uma fera, todo trabalhado no recalque porque já pediu tanto ela em casamento e ela já era casada com outro, então ele mesmo corre atrás da anulação e deixa a namorada (ou melhor, amante) irritada por tanta crítica.


Raj, o responsável pela comida com direito a usar um avental amarelinho, fica tentando saber mais da fofoca junto com Amy e Bernadette. O alvoroço aumenta mais quando Penny resolve convidar o 'marido' para o jantar a fim de assinarem logo a papelada da anulação, sendo que o cara ainda fica na dúvida! rs E Leonard faltando soltar fogo pela boca!
Enquanto isso, Howard não tá conseguindo criar uma conexão com o sogro mas Sheldon sim. Eu hein. É que Sheldon entende de futebol graças ao pai e o Sr. Rostenkowski fica animado no bate papo, deixando o genro completamente de lado (mas ele já tava, então ok). Howard fica ainda mais chateado quando o pai de Bernadette tem um "momento" pai e filho com Sheldon, que acaba ficando bêbado de tanto tomar cerveja!


Engraçado que Howard foi choramingar com a esposa e ela logo foi lá chamar a atenção do pai e de Sheldon por caçoarem do marido dela. Mais parecia uma mãe ali do que esposa, mas tudo bem. rs Ah! E Amy também deu uma bronca no namorado mas adorou quando ele deu um tapão na bunda dela na empolgação!! Ela devia é ter aproveitado e levado ele pra algum quarto, de repente só assim, bebum, que ela pode ter algo mais do Sheldon! rs
Quanto ao casamento da Penny, o Zach ameaçou enrolar, mas aceitou assinar a anulação e ela promete que da próxima vez que casar vai ser por amor... ou dinheiro, rs. Dúvida cruel, né? rs E eu fico pensando se vai chegar o dia em que ela e o Leonard vão se casar. Será? Acho que se fosse acontecer isso, devia ser num último episódio da série. Sei lá, só acho.

Nenhum comentário: