sexta-feira, 22 de novembro de 2013

| REVIEW | The Vampire Diaries - 5x08


:: 5x08 :: "Dead Man on Campus"
Recém de volta da morte, sendo que ela não tá viva e nem é mais bruxa, basicamente tá no meio do caminho, Bonnie tá voltando à ativa e já se instalou na faculdade. Por que eles ainda ligam pra isso?! Enfim, e ela cortou a juba, que até ficou legal. Ah, e agora ela pode se pegar com o Jeremy à vontade. Ew. Mas nem tudo são flores, já que tudo quanto é ser sobrenatural morto tem de passar a mão nela pra entrar no "outro lado" e isso causa uma baita dor na ex-bruxa da boca torta. Vish. Consequências, ném, consequências. Mas segundo ela, tá valendo à pena se pode agora ficar com o Jeremy. Huuum, então tá.
Por falar em consequências, o professor Maxfield continua com seu experimento em Jesse sendo que ele passou do ponto e quando foi se alimentar de sangue, acabou escapando. Caroline fica sabendo da situação quando o cara pede sua ajuda e a loira dá uma força ao novato. Esses percalços não faz as meninas desanimarem de... festa! Claro que tem que ter uma, e o tema dessa vez é o retorno da Bonnie. Elena aproveita a chance para convidar o Aaron (e dividir as dores de perder parentes). Damon até ia, mas com o lance de Jesse, ele fez um favorzinho pra girlfriend de ir lá bater um papo com o professor cientista.


Damon sempre foi de fazer tudo por Elena e ultimamente não tem sido diferente. Ele até tem sido um namorado legal. Então me explica essa birra toda da Caroline com ele? Só pode ser recalque porque a amiga tem um bofe e ela não! Aff, roteiristas, parem de deixar ela uma chata! Outro chato também é o Stefan mas isso nem é lá grande novidade. Ele tá na fase cheio de traumas depois de ficar preso no cofre e tal, viu que matar o Silas não adiantou e agora fica se remoendo e bebendo por aí. De repente a aproximação de Katherine possa dar uma agitada na rotina do cara.
A ex-vambitch tá sem nada pra fazer, bebendo e esperando a velhice pegar ela de vez, então resolve dar um help pro Matt a respeito do viajante que possuiu ele. Para isso, valeu pedir ajuda da filhota Nadia, que não gostou nada da mommy ter matado o ficante que possuiu Matt. O estranho é que o cara falou que os viajantes mandaram matar Katherine. Caramba, mas todo mundo quer a cabeça dela! rs #TodosAmamOdiarKatherine
Depois disso, Nadia saiu batendo o pé de bico e sabe-se lá porque, Katherine resolveu se matar. O desespero é tanto que ela prefere morrer assim a ser 'pega' pela velhice! Só que o Stefan leu a carta-suicida e a salvou. Juntando isso ao momento deles antes, onde ela o ajudou a parar com uma crise, sei não hein. Se as cópias são destinadas a ficarem juntas e só sobrou um Stefan para uma Katherine e outra Elena, quem sabe a Kath não tenta cumprir esse "destino"? rs Pelo menos ia distrair Stefan da depressão.


Lá na festchinha na faculdade, Caroline e Jesse se pegando só que ele quer algo mais. E não é só ~aquele~ algo mais, mas é outro, tipo se alimentar dela, literalmente. Damon descobriu - depois de muita tortura à base de doenças (!) - que o tal experimento do teacher Maxfield era de fazer vampiro só curtir sangue de vampiro. Eu hein. Cabou que o Jesse foi todo revoltado querendo matar o professor, daí Damon tava no meio e quase se ferrou, se não fosse por Elena chegar e matar o Jesse! Aí vai e me aparece Caroline reclamando disso, falando que devia ter dado uma chance ao cara - que tava quase matando o namorado dela, duh - e que, basicamente, é tudo culpa dela namorar o Damon. AH, VÁ! Nem falo nada, essa garota tá muito pé no saco, viu.
Já Damon, até que tentou cumprir a vontade da namorada de manter o professor a salvo, mas aí preferiu mudar de ideia. Pena que não deu pra matar o cara antes de cair numa armadilha dele. Parece que Damon já sofreu alguns experimentos do tipo, dessa sociedade secreta (ou pessoa) ou sei lá o que é Augustine e agora, tá nas mãos deles de novo!

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... que só vai ao ar no dia 05/12


Nenhum comentário: