quinta-feira, 14 de novembro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x08


:: 3x08 :: "Menus"
Começando o review com uma novidade: Coach fica na série até o final da temporada! Se por um lado eu achei que o personagem não estava mais tããão entretido com o elenco, por outro eu acho boa ideia mais um no grupo já que Winston sempre fica de lado, Cece mal tem aparecido e é bom não focar só em Jess e Nick. Coach tá tão de volta que já está no antigo quarto de Schmidt no apartamento. Mas a mudança não é tão simples. Não pra ele, mas pro Schmidt que se mudou mas nunca sai de perto, só que agora ele diz que realmente saiu e que precisa do seu espaço. Então tá.
O tal espaço do Schmidt - de frente ao antigo apartamento - tá meio vazio e ele faz um esforço tremendo pra não correr para o outro lado do corredor. Ainda mais quando ouve a música de ginástica vindo de lá. É que o Coach conseguiu convencer Nick a parar de ficar jantando no café da manhã e correndo o risco de engordar agora que está namorando. Nick aceita ser treinado por ele, mas o fôlego durou um pouquinho só. rs Tão típico isso, você começa com tudo e na segunda rodada tá se acabando! rs Logo ele já estava de volta aos menus de comida japonesa (?).


Jess que estava chateada por novamente ter seus esforços frustrados pelo chefe na escola, se concentra nos menus do restaurante japonês (?) que eles tem recibido. E são muuuitos menus. Lá vai ela toda revoltada reclamar com o dono do local sobre o desperdício de papel coisa e tal e quando é trolada, a revolta só piora. Winston, que se ferrou todo caindo de bunda no chão - mas mesmo assim tava querendo fazer exercícios com Nick e Coach - e ficou numa cadeira de rodas (que achou na vala!) durante o episódio, foi usado por Jess para sacanear o cara do restaurante.
Mesmo assim, os esforços de Jess foram em vão. E os de Coach em treinar Nick também. Antes dos dois se acabarem de tristeza e comilança, é Nick quem tem de fazer o discurso pra eles reanimarem. Tipo, o Nick. Fundo do poço mesmo, né? Mas acaba resolvendo o problema dos dois. Jess arruma um jeito de se entender com o restaurante e agradar os alunos, e Nick dá mais uma chance ao treinamento do Coach.


Já Schmidt ficou meio de fora de tudo isso e não aguentou essa situação por muito tempo. Tentou disfarçadamente instalar uma câmera no apartamento e depois acabou pegando sua chave de volta. Bem, se o Coach vai ficar lá, então Schmidt deve se manter em outra casa mesmo. Mas tomara que não fique de fora das histórias novamente. Faz que nem em "Friends", o povo entrava e saía dos apartamentos toda hora. rs 
Quanto ao Winston, coitado. Até o Coach daqui a pouco arruma plot mais interessante do que ele, que está a três temporadas na série! Ah, e não tô duvidando nada que logo Cece vai voltar ao grupo já que o Coach ficou caidinho por ela. Vish, se isso rolar mesmo, a amizade com Schmidt vai ser testada!

Nenhum comentário: