segunda-feira, 25 de novembro de 2013

| REVIEW | The Crazy Ones - 1x09


:: 1x09 :: "Sixteen-Inch Softball"
Chegou a época do campeonato de softball na agência, é o grupo de Simon contra o de Gordon Lewis. Simon é tido como a lenda do jogo por lá e tal, mas depois de ver que o cara mal segura uma bola, Zach percebe que tem mais lenda do que verdade na história. E tá certo. O brilhantismo do chefe no jogo foi por causa que ele tava chapado no dia! Agora, que tá em jogo demitir alguém da Criação - caso ele perca -, Simon tem de dar um jeito de aprender a jogar sóbrio.
Sydney se chateia ao saber que Andrew mentiu para a namorada sobre o beijo deles, dizendo que foi ela quem beijou primeiro, e que por isso a moça tem raiva da loira. Sydney não se conforma e tenta de todo jeito puxar amizade, mas não tem muito jeito para isso.


Zach perde todo um tempo dando uma ajuda pro Simon, para ver se ele conseguia jogar direito. Como não teve sucesso, restou o marketing para dar medo no adversário, o que resolveu o problema por um tempo até Gordon deixar pra lá e decidir jogar pra valer. Aí a sorte do time é que Simon teve pane nas costas e precisou ser medicado... e ficou doidão com o medicamento. rs Mas não doidão o bastante para acertar a bola no jogo, só para fantasiar que acertou e pagar um mico nada básico diante de todos.
Pelo menos, isso tudo não apagou por completo a imagem de "lenda do softball" que o Simon tem, já que o pessoal achou que a péssima performance dele foi devido ao medicamento. Ahãm, então tá. Valeu no fim uma outra aposta e eu só quero saber como aquele grandalhão conseguiu ficar no carrinho! Ah, e quanto a Sydney, ela quase conseguiu a amizade da Nancy mas acertar uma bola na cara dela prejudicou um pouco as coisas. E depois, para ajudar o amigo, Sydney ainda teve de fingir que tava apaixonada pelo Andrew. Na verdade, pelo visto é ele que tem uma queda por ela desde aquele beijo.

P.S. acho que, quando não tem nada realmente divertido para mostrar nos erros de gravação, não deviam passar. Fora que vendo esses momentos do Robin Williams "fazendo graça" meio que lembra o Didi. rs

Nenhum comentário: