terça-feira, 19 de novembro de 2013

| REVIEW | The Crazy Ones - 1x08


:: 1x08 :: "The Stan Wood Account"
Na agência, o pessoal está animado em conhecer Mr. Finger, um cara famoso por um comercial estrelado há mais de vinte anos. O velhinho é todo simpático e como fã, Sydney é toda carinhosa com ele. Carinhosa demais, por sinal. Não é de se estranhar que o velho achou que tava sendo paquerado de verdade e tascou um beijo nela! Eeeeeca! Hahaha, ri muito da cara dela.
Simon já está preocupado com outra coisa: Gordon Lewis, o outro sócio dele. O gigante (o ator tem 2.04 de altura!!!) aparece na agência questionando Simon a respeito de um cliente que ele não consegue identificar. Aí todo mundo começa a enrolar, menos Andrew, que não sabe do que se trata por ser propenso a revelar segredos. Mas aí ele fica sabendo que Simon mantém a primeira conta dele - de uma concessionária pequena - quando já tem outra conta da Ford, ou seja, caracteriza um conflito de interesses o que pode prejudicar os negócios.


Mas o segredo não dura muito - e nem é por culpa do Andrew - e Lewis exige que Simon se desfaça desse negócio e apesar de sentir muito, ele tem de fazer isso. Só que para ajudar o antigo cliente que está se aposentando, Simon reuniu o pessoal para vender os últimos carros da loja dele. Seja do jeito que for, tipo Lauren e Zach se exibindo de shortinho (!), eles conseguiram êxito e até Lewis comprou um carro pro marido. Caraca, ele ficou metade pra fora do veículo! rsrs E o pessoal no final imitando aquele boneco de posto? hahahaha...
Já Sydney foi se explicar para o velhinho 'Finger' que foi mau interpretada mas ele é um baita safado, se fez de vítima pra conseguir uns encontros! Andrew viu que tipo ele é e o sacaneou, colocando-o para trabalhar na venda dos carros também!


Nenhum comentário: