quarta-feira, 27 de novembro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x10


:: 3x10 :: "Thanksgiving III"
Mais um Dia de Ação de Graças para o grupo, com a diferença que agora Jess e Nick são um casal e Coach está de volta. Só que esse retorno do Coach tá deixando o Nick meio confuso quanto ao seu comportamento na relação com Jess. O amigo fica criticando por ele só fazer o que a namorada gosta, então Nick resolve mudar o jantar de thanksgiving para um acampamento. Só esquece de avisar ao pessoal que teve outra ideia: não levar comida!
Nick resolver provar sua masculinidade dizendo que pode sobreviver procurando sua própria comida na floresta. Hum. Schmith se convence de que depois de ler um pouco a respeito na internet, já virou o 'rei da floresta'. Coach fica na dele, já que foi escoteiro e já basta a competição com Schmidt pelo coração de Cece.


Falando em Cece, a modelo anda evitando o Coach depois daquele encontro que só rendeu beijos e nada mais (para a felicidade nada disfarçada de Schmidt), e não tá a fim de ficar no meio do mato passando fome. Winston também não, então os dois decidem ir na mercearia mais próxima e Jess acaba indo junto. O trio tentou sem sucesso enganar Nick, mas esqueceram de tirar a etiqueta da loja da maçã... Resultado: ele ficou chateado.
Para agradar ao namorado, o que Jess fez? Comeu o peixe que ele pescou. Só tem um detalhe: ele nem precisou pescar nada já que o peixe tava boiando graças ao rio poluído! Eeeeeca! Não deu outra, Jess ficou toda grogue caiu num buraco e Nick teve de ir lá salvar a girlfriend. No fim, o jantar de Thanksgiving foi no hospital mesmo, na base de lanche e refrigerante. 


Ah, e Schmidt apesar de ter ficado feliz ao saber que Cece não foi além com o Coach, deu umas dicas pra ele chegar nela. Esse aí não se decide!

Na próxima semana NÃO tem episódio inédito.

Nenhum comentário: