sábado, 16 de novembro de 2013

| REVIEW | Bones - 9x08


:: 9x08 :: "The Dude in the Dam"
Pós casório e lua-de-mel, hora de voltar à rotina do 'caso semanal'. Dessa vez envolve um pseudo modelo que observava crianças. Ew. Calma, na verdade eram filhos dele, que ele não conhecia. É que o cara ganhava dinheiro doando esperma. Ah tá. Só que ele mentiu bastante sobre suas qualificações o que pode ter deixado alguém irritado, tanto "cliente" quanto a dona do banco de esperma.
Além de cuidar do caso, Brennan está preocupada com a repercussão de uma discussão com outra autora de best sellers. Sabe que Bones tem aquele jeitinho todo meio, só que não, de dizer o que pensa e nisso acabou ofendendo a outra autora. Porém, Bones percebeu o erro e foi lá tentar acertar as coisas mas não é que a outra escritora queria "briga"? Brennan não entendeu nada...


Bem, ida e volta a série sempre apresenta uns casos nojentos e tal, mas dessa vez Hodgins passou de todos os limites! O cara simplesmente se deixou see infectado por uma mosca para virar hospedeiro dela. Quer dizer, ele tava com uma ferida grandona no pescoço esperando que um inseto nojento saísse de lá. Putz. Pior que ele tava todo orgulhoso de fazer isso e tal... cúmulo da nerdice dele, total! E a hora do "parto"? kkk... Até Angela se apegou àquela nojeira. Eca.
Quanto ao caso, o doador de esperma mentiroso engravidou ~pelo modo original~ a dona do banco de esperma que tava crente que ia viver feliz pra sempre com ele criando o filho. Ahãm, se ferrou. A última coisa que ele queria era criar uma criança e ao dispensá-la, se ferrou. E olha que parece ter sido tudo acidente, já que segundo o simulador da Angela a rejeitada só queria acabar mesmo com a "fábrica" do indivíduo, mas acabou mesmo com ele todo!

Ah, e quanto a briga da Bones com a outra escritora era tudo marketing da mulher. Ela queria ganhar fama às custas de Brennan e acabou se ferrando no final.

Nenhum comentário: