sábado, 23 de novembro de 2013

| REVIEW | Glee - 5x06


:: 5x06 :: "Movin' Out"
Acho que o ano finalmente está terminando na série. Caraca, tá eterno já! Hehe, formatura que não chega de jeito nenhum, mas como eles estão pensando no que vão fazer pós escola, então deve tá perto do fim né? Sue faz uma feira de profissões para ajudar os alunos no colégio, hehe, profissões do tipo atendente de lanchonete. Nada contra, mas foi engraçado essa ideia que ela tem do futuro dos alunos dali. Will não se conforma em não ter um espaço para artes e inventa uma semana de músicas do Billy Joel. Não entendi a relação, mas ok. A maioria das músicas foram legais, e caíram de acordo com as histórias.
Blaine e Sam deixam o grupo mais cedo para irem a Nova York. Blaine vai fazer teste para a NYADA e Sam vai tentar bolsa numa escola onde ele poderá desenvolver seus talentos imitando celebridades. rs Só que ele bai muuuuito mal e confessa a Rachel que seu grande sonho não é ir pra universidade, mas... virar modelo. Mas não é tão fácil quanto ele pensa, tem umas exigências malucas pra ele perder peso (putz!) e tal. Enfim, mas esse plot perdeu um pouco o interesse depois daquele... momento. Whaaaaaaaat? Que que foi aquilo??? Sam e Rachel tiveram um mo-men-to! OMG, primeiro foi na sessão de fotos (ok, ela tava passando óleo naquele corpinho) e depois, na hora da cantoria e até Santanna notou! Tô simplesmente em choque! Acho eles meio nada a ver, a não ser que seja só por curtição e tal, mas, será que vão apostar nisso?? Num tá meio cedo pra ela? Mesmo assim, caramba, #tôrosachiclete!


Passado o susto, Blaine tá com medo de fazer o teste e inventou um papo de querer ser médico ou professor... mas Kurt notou qual era o problema e deu uma força ao fiancé. Com a possibilidade dele e Sam irem pra NY, juntando com Artie... tô achando começando a acreditar no que andam dizendo por aí, que a série vai ficar definitivamente por lá na temporada final. Francamente, com as historinhas que anda tendo em Lima, nem sentirei falta do McKinley.
Marley tá chatiada com a trairagem do Jake que acha que flores resolverão. Aí o Ryder não quer perder tempo e já parte para a conquista mas acho que ele tá forçando a barra demais. Pelo visto, rapidinho ele esqueceu do amigo... rs Jake tá naquilo de virar garanhão ao invés de admitir o erro e se esforçar mais pra reconquistar a ex. Resumindo isso tudo é óbvio que Ryder tá de fora, e logo Marley vai se entender com Jake e pronto.
Outra historinha lá do colégio foi de Artie passando por cima de Sue e tentando convencer Becky a ir para faculdade. A menina até quer, mas tem medo de sofrer preconceito por lá e tal. Tipo, na escola ela já é a super bitch, mas na universidade é outra coisa, né? Por isso que Sue está também preocupada e acho muito legal ver essa relação delas, tipo mãe e filha mesmo. Mas a insistência de Artie acaba deixando tanto Sue quanto Becky mais tranquilas.


Como eu disse as músicas foram legais, fazia tempo que não via Blaine cantar tanto e tava com saudade, mas não consigo pensar em nada além do que aqueles 'momentos' entre Sam e Rachel... Eu nunca, NUNCA tinha pensado nesses dois juntos. Será mesmo que um dia vai rolar??? Sei lá, se for, de repente é de um cara que nem ele que ela tá precisando né? Afinal, Sam é um cara super legal, quem não gostaria? rs

MÚSICAS: todas do Billy Joel
"Movin' Out (Anthony's Song)" (Blaine e Sam) / "Piano Man" (Blaine) / "My Life" (Blaine) / "Honesty" (Artie) / "An Innocent Man" (Ryder) / "Just the Way You Are" (Rachel, Santanna, Blaine, Kurt e Sam) / "You May Be Right" (Will e New Directions)

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Nenhum comentário: