quarta-feira, 13 de novembro de 2013

| REVIEW | The Crazy Ones - 1x07


:: 1x07 :: "Sydney, Australia"
Seja Sydney, a publicitária ou a cidade lá da Australia, as duas meio que "viraram uma só" nesse episódio. E ambas foram odiadas. Tipo isso. Fora que graças a esse nome veio uma música grude que não sai da cabeça de jeito nenhum. rs Mas ok.
Sydney, a publicitária, fica chateada com uma reportagem falando que ela é uma pessoa fria e tal, o oposto do pai. Ué, mas ela não é? Mas tem gente que discorda, por exemplo, um tal de Danny Chae com quem ela trabalhou há alguns anos e que escreveu uma música sobre ela. “Sydney, you’re one of a kind, Sydney, you’re so fine”. Pronto, TODO o escritório viciou na música e nos remixes, menos a homenageada que tá com medo porque o cara detalhou tanta coisa na letra que tá mais pra um perseguidor do que admirador. rs E como é o Josh Groban quem faz o cantor, a gente só pode esperar um personagem esquisito já que o cantor sempre faz esse tipo nos seriados que participa.


Quando Danny aparece no trabalho de Sydney depois dela ignorá-lo por telefone, a moça acaba ignorando o cara frente a frente, o que o magoa. Bem, pelo menos ela se livrou dele... ou não. É que Simon tá num projeto com Andrew e Zach para ver se conquista a conta da agência de turismo da Australia. Mas os caras tão difíceis de agradar. E pra piorar, Simon ODEIA o país com todas as suas forças. Odeia mesmo! Foi por conta de uma noitada que teve por lá que ele se separou da mãe da filha.
Depois de tentarem sem sucesso algo com animais típicos e até "Priscila a Rainha do Deserto" (HAHAHAHA Zach lindo até vestido de travesti! E o Robin Williams?! HAHAHA), Simon quase perde a paciência e nisso por pouco seu ódio pelo país dos contratantes não é descoberto. Sorte que ele deu a volta nos caras e de quebra conquistou o cliente graças a... música sobre a filha dele, Sydney! 


Sydney não gosta nada da ideia de ter de ir atrás de Danny para conseguir os direitos da música para a campanha. Ainda mais porque o cara tá bolado com ela, a ponto de já ter uma nova versão da música, dessa vez cheia de ódio. rs Mas Simon consegue convencer o cara que graças a filha dele magoá-lo é que ele tá se dando bem na carreira, ou seja, Sydney é para ele o cara que magoou a Adele. KKKK... Boa! Pior que em troca da música agora a loira terá de magoar o cara quando ele precisar de um incentivo artístico. Hehe, que coisa não. No fim, Simon aproveitou o cara para ter sua versão (de ódio) da música de Sydney, mas sobre a Australia e depois Nova Zelândia. rs 

E todo mundo cantando “Sydney, you’re one of a kind, Sydney, you’re so fine”...

Nenhum comentário: