sexta-feira, 22 de novembro de 2013

| Estreias da Semana | 22/11

| No Brasil

Sobrenatural: Capítulo 2 [Insidious: Chapter 2, Eua, 2013]
A família Lambert volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais e tentam descobrir o que os ligam perigosamente ao mundo espiritual.

Direção: James Wan ("Jogos Mortais"). Elenco: Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey, Lin Shaye. 14 ANOS

# Jovem e Bela [Jeune & jolie, França, 2013] - Isabelle é uma jovem de 17 anos que, apesar de confortável condição social e familiar, se torna prostituta. Ela se utiliza de suas aventuras sexuais para algo além do sexo: o interesse em compreender seu próprio corpo. O longa se divide em capítulos, cada um se passa em uma estação do ano e tem canções compostas pela francesa Françoise Hardy. 
Direção: François Ozon. Elenco: Marine Vacth, Géraldine Pailhas, Frédéric Pierrot, Fantin Ravat. 14 ANOS

# Vazio Coração [Brasil, 2012] - pai e filho marcam encontro em hotel onde a família costumava passar férias. Cercados de recordações, os dois tentam reconstruir a relação despedaçada por desencontros, conflitos de ideais e uma grande tragédia.
Direção: Alberto Araújo. Elenco: Murilo Rosa, Othon Bastos, Larissa Maciel, Lima Duarte, Bete Mendes. LIVRE

# Os Filhos da Meia-Noite [Midnight's Children, Cadadá/Reino Unido, 2012] - duas crianças, nascidas momentos antes da independência da Índia, crescem num país completamente distinto daqueles dos seus pais.
Direção: Deepa Mehta. Elenco: Satya Bhabha, Shahana Goswami, Rajat Kapoor, Shabana Azmi. 14 ANOS


| Nos Estados Unidos

Jogos Vorazes - Em Chamas [The Hunger Games - Catching Fire, EUA, 2013]
Katniss retorna a salvo, depois de ter ganhado o 74º Jogos Vorazes com o colega Peeta. Vencer significa que eles devem retornar e abandonar sua família e amigos próximos, embarcando na "Turnê da Vitória" nos distritos. No decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está em ebulição, mas o congresso continua fortemente no controle, ao mesmo tempo que o Presidente Snow prepara o 75º Jogos Vorazes, uma competição que pode mudar Panem para sempre.

Direção: Francis Lawrence ("Eu sou a lenda"). Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Philip Seymour Hoffman, Woody Harrelson, Stanley Tucci. 14 ANOS

# Delivery Man [Eua, 2013] - ex-doador de esperma descobre que gerou centenas de crianças e passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico.
Direção: Ken Scott. Elenco: Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders, Jack Reynor. No Brasil: 10/01/2014

# Philomena [Eua/Reino Unido/França, 2013] - Philomena foi forçada a viver em um convento depois de engravidar na adolescência. Anos depois, com a ajuda de um jornalista fracassado, ela tenta encontrar seu filho que foi posto para adoção contra a sua vontade. 
Direção: Stephen Frears ("Alta Fidelidade"). Elenco: Judi Dench, Steve Coogan, Sophie Kennedy Clark, Mare Winningham.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: