segunda-feira, 4 de novembro de 2013

| REVIEW | The Crazy Ones - 1x06


:: 1x06 :: "Hugging the Now"
Mais um episódio legalzinho que começou muito bem, com aquela apresentação deles para um remédio de disfunção erétil com direito a coral e tudo! Melhor foi o Andrew lendo aquelas contra indicações e o Simon fazendo caretas junto com o coral de acordo com o que ele ia dizendo.
O pessoal tava focado na campanha quando Simon descobriu que estava concorrendo a um prêmio muito importante na área. Ele fingiu que não era nada e tal, mas acabou cedendo à ideia da assistente Lauren (até que enfim descobri o nome!) de fazer uma campanha para vencer. Apesar da boa ideia, é melhor ficar de olho nessa assistente viu, estranhíssima. rs


Sydney também fingiu animação com a indicação do pai, porque na verdade ela tava mais interessada em outro indicado: Josh Hayes, que vem a ser um ex amor dos tempos de colégio. Tipo daqueles que nunca rolou nada, mas tem toda uma história romântica na cabeça. Então, a loira armou uma festa para os indicados só pra rever o cara e o pessoal do escritório ficou sacaneando ela, toda trabalhada no decote. 
Para surpresa de Syndey, não é que o tal Josh também era a fim dela? E continua sendo, já que partiu com tudo pra cima dela que ficou que nem uma bobona com ele... até descobrir no dia seguinte que o indivíduo roubou a ideia de promoção do seu pai! Que nojento! E ainda veio com a desculpa que aquilo é parte da profissão deles! 


Pior é que o traíra conseguiu vencer o prêmio graças à campanha, mas Simon tava mais interessado em consolar Sydney por ter sido enganada e contou com ajuda do pessoal. OMG, não precisam deixar o Zach mais fofo né? O que foi ele bancando o príncipe e realizando aquela fantasia da Sydney de dançar, com direito a neve (falsa, mas ok)? Um amor! Engraçado que apesar dele ser lindo e solteiro, e dela não ser feia e solteira, não rola nadica de interesse entre os dois né? Acho bom. Mas tinha que aparecer alguém mais sério pra Sydney, só pra dar um pouco de esperança de netos ao Simon. rsrs

P.S. outra cena divertida foi aquela na festa onde Simon tava aturando o cara que só fala de doenças. Só o cara mesmo pra não sacar que tava incomodando já que o Simon tava deixando isso BEM claro. rs E a Sydney depois que foi obrigada a entrar na conversa também.

Um comentário:

Ricardo Philip disse...

Muito bom esse post!
Leiam uma websérie!
http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/