terça-feira, 19 de novembro de 2013

| REVIEW | Bones - 9x09


:: 9x09 :: "The Fury in the Jury"
Brennan, que tá mais acostumada a ir à tribunais pra depor sobre algum caso, dessa vez é uma das juradas de um importante caso que toma conta da mídia, sobre um jogador acusado de matar a esposa. Tá na cara que ele é culpado, a maioria dos jurados concorda mas Bones os faz ver as evidências como são e elas beneficiam o acusado. Ok, então.
No Jeffersonian, com Brennan fora, é Daisy quem fica a frente do caso, doida para provar que pode ser chefe um dia. O falecido da vez parece que levou um tiro e de quebra se afogou. Sofreu nada, imagina! Demora um pouco até chegarem à conclusão de que a vítima se trata de um cara que iria testemunhar no caso onde Brennan é jurada! Uau, que coincidência! rs Agora sim tá na cara que o acusado tem culpa no cartório... o problema é que graças a persuação da Bones, os jurados decidiram a favor do cara, que tá livre. Ops!


Chateada com o ocorrido, Brennan quer porque quer provar que o acusado que sem querer ela ajudou a inocentar, tá por trás desse crime. O problema é que ele tem um álibi bem forte... E as provas começam a apontar para a irmã do cara, que pelo jeito faria de tudo por ele, inclusive matar o rapaz que antes era seu amigo mas ia mudar o depoimento, acusando-o. Só que ela não fez isso sozinha, então foi graças a uma filmagem que viram a farsa do acusado, que se lascou falando demais. Foi inocentado do outro crime, mas não escapou desse!
Outro plot do episódio foi o retorno ao caso de roubo de identidade da Cam. Eu achava que o Pelant tava por trás disso, mas daí ele morreu e não falaram mais nada e tal. Mas agora Angela chegou bem perto e bingo!, conseguiu achar a ladra. Para surpresa de Cam, é uma conhecida dos tempos de faculdade que se hospedou na casa dela há um tempo atrás. Muy amiga essa, hein. rs

CLIQUE A SEGUIR PARA VER A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... agora às sextas

Nenhum comentário: