domingo, 10 de novembro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x07


:: 7x07 :: "The Proton Displacement"
E o fofo Bob Newhart - que ganhou um Emmy pela sua participação na série - retorna como o "Professor Próton" para a felicidade de Sheldon! E infelicidade do pobre velhinho, que tem de aturá-lo novamente, rs. Ai, a cara de animação dele ao rever Sheldon, demais! Faltava soltar fogos de artifício, só que não. Melhor foi ele conhecendo a Amy e percebendo em poucos minutos porque ela é namorada do Sheldon. kkk...
Mas a animação de Sheldon com o reencontro passa quando é com Leonard que Arthur (o Prof. Próton) entra em contato para pedir ajuda para um estudo. Amy tenta consolá-lo e dá uma dica do provável motivo de Sheldon ter sido 'excluído' do assunto. E até que ele sacou rápido e demonstrou muito fácil que seu talento de ser irritante é que afasta o ídolo dele. Que bom que ele sabe, né? Que pena que saber isso não o impediu de ir chatear o Professor Próton na casa dele! rs Aaaaff! Hehehe.


Raj estava animado para mais uma "noite das garotas", com ele e as meninas fazendo bijus (sugestão dele!) e falando sobre o que sentem, mas aí Howard resolveu se meter e sem querer chateou o amigo. Pensei que foi por causa dele ter atrapalhado o lance das bijuterias, mas foi porque Raj queria um dia para desabafar seus sentimentos sem o amigo ficar zoando ele. Aaaaah, tá. Mas logo eles fizeram as pazes e Amy já se revoltou porque, segundo ela, é mais fácil Raj e Howard transarem primeiro que ela e Sheldon!! kkkk... Sabe que nem vou negar isso, rs. Ainda mais com aquela cena dos sabres de luz no final... Menos, Raj, MENOS! 
Bem, Leonard tava trabalhando com Arthur quando Sheldon resolveu aparecer para se vingar de ter sido deixado de fora. O que ele fez? Levou o rival do "Professor", aparentemente um cara que roubou um pouco das ideias dele para seu programa de ciências para crianças. Haha! BTW, Bill Nye é mesmo um cientista/apresentador muito famoso nos Estados Unidos por um programa do estilo.


Após a situação toda que só serviu para o Sheldon ganhar mais uma ordem de restrição, Arthur quis tentar entender porque Leonard atura esse amigo todo dia. Mas quis mesmo, não sossegou até Leonard explicar. rs Depois, ele foi até legal de ir ver Sheldon e falar sobre o trabalho. Mas daí a ficar para uma xícara de chá é outra coisa... só que Penny aparece e logo o velhinho se anima!! Hahaha, e ainda perguntou se ela não tinha uma avó solteira ou com casamento ruim para apresentar a ele! Hahaha... Mais uma ótima participação do Bob Newhart, que pode levar outro Emmy para casa se quiser!

Nenhum comentário: