domingo, 1 de dezembro de 2013

| Paul Walker morre aos 40 anos


Caramba, que triste! Mais uma notícia que pegou todo mundo de surpresa. Saiu de madrugada que o ator Paul Walker faleceu na tarde deste sábado (30/11) em um grave acidente de carro na Califórnia. 

Paul William Walker IV nasceu em Glendale, California no dia 12 de setembro de 1973. Era filho de uma modelo com um empreiteiro e tinha quatro irmãos. Foi criado em Los Angeles e na faculdade se formou em Biologia Marinha. 

Começou na carreira artística ainda bebê, num comercial de fraldas. Continuou trabalhando como modelo e estreiou na tv em 1985, fazendo participações em seriados. No cinema estreiou em "O Monstro do Armário" (1986). Fez vários outros filmes sem sucesso até começar a chamar atenção em "Os irmãos Id & Ota" (1998). Ele ainda esteve em "A Vida em Preto E Branco" (1998), "Ela é Demais" (1999), "A Viagem" (1999) e "Sociedade Secreta" (2000). Até que em 2001, Walker estrelou ao lado de Vin Diesel o primeiro filme "Velozes e Furiosos" que fez grande sucesso nas bilheterias e teve várias continuações: "+Velozes +Furiosos" (2003), "Velozes e Furiosos 4" (2009), "Velozes & Furiosos 5: Operação Rio" (2011) e "Velozes & Furiosos 6" (2013).

"OS IRMÃOS ID & OTA" / "MERGULHO RADICAL" AO LADO DE JESSICA ALBA / "VELOZES E FURIOSOS" COM VIN DIESEL / O FILME AINDA NÃO LANÇADO "HOURS" / "RESGATE ABAIXO DE ZERO" / "ELA É DEMAIS"
Com sucesso, ele passou a ser o astro principal de vários outros filmes como "Perseguição" (2001), "Linha do Tempo" (2003), "Mergulho Radical" (2005), "No Rastro da Bala" (2006), "Resgate Abaixo de Zero" (2006), "A Conquista da Honra" (2006), "A Vida e a Morte De Bobby Z" (2007), "Entre a Vida e a Morte" (2008), "Ladrões" (2010) e "Vehicle 19" (2013). Ainda há mais dois filmes a serem lançados: "Brick Mansions" em 2014 e "Hours" que estava previsto para ser lançado nos Estados Unidos no dia 13/12.

Paul vivia com seus cachorros e a filha Meadow, de 15 anos. Nas horas vagas ele gostava de surfar, adorava a praia, lutava Jiu-Jitsu e tinha paixão por carros, tanto que chegava a participar de competições de corrida. Ele também se preocupava em ajudar os outros, tanto que criou a Reach Out Worldwide, uma instituição de caridade arrecadava dinheiro para vítimas de catástrofes, por exemplo o tufão nas Filipinas ou o terremoto no Haiti. Inclusive, ele estava em um evento beneficente quando sofreu um acidente que o levou à morte.

PAUL NOVINHO EM SEU PRIMEIRO TRABALHO NO CINEMA, "O MONSTRO DO ARMÁRIO" DE 1986 / AO LADO DA FILHA, MEADOW, QUE PASSOU A MORAR COM ELE EM 2012 / E ESSA FOTO DEVE SER A ÚLTIMA DELE, AO LADO DE UM FÃ ALGUMAS HORAS ANTES DO ACIDENTE.
Paul Walker estava de passageiro no Porsche, dirigido pelo amigo Roger Rodas (um ex-piloto de corridas) quando o veículo bateu em um poste e imediatamente pegou fogo. Muito trágico! O ator também estava em pausa nas gravações do sétimo filme "Velozes e Furiosos". Parece que metade do filme já estava rodado e ainda não falaram sobre o que vai acontecer.

FOTOS DO LOCAL DO ACIDENTE, CARRO TOTALMENTE DESTRUÍDO...
Um vídeo mostrando o trabalho da Reach Out Worldwide, com Paul falando da instituição: 


A morte em si já é muito triste, um cara jovem e bonito e tal, do jeito que foi torna ainda pior. :'(

R.I.P.

Nenhum comentário: