quarta-feira, 4 de abril de 2012

| New Girl e nova temporada de Modern Family hoje na Fox

Duas novidades chegam hoje na Fox, sendo uma nova série e uma nova temporada. Dois sucessos em suas emissoras lá fora, e que também tem muitos fãs por aqui.

Às 22h30, tem a estreia de NEW GIRL. A série protagonizada por Zooey Deschanel (a maninha da Emily Deschanel de 'Bones') foi uma das apostas do canal Fox americano que deu certo. A série tem se saído bem e certamente ganhará uma segunda temporada. Na história, Zooey é Jessica Day, uma professora que terminou um longo relacionamento e se mudou pra um apartamento onde três amigos moram: o depressivo Nick, o metrossexual Schmit e o ex-astro do basquete Winston. Os três agora tem de conviver com o jeitinho todo estranho da nova moradora, tendo como bônus as visitas da melhor amiga super modelo dela, Cece. É uma série bacaninha, dá pra divertir. Aqui no blog eu venho acompanhando e você pode conferir o review do episódio piloto aqui.

Logo depois, às 23h, chega a 3º temporada de MODERN FAMILY. Já consagrada com Emmys e Globo de Ouro, a série não perde o fôlego e tem mantido altos índices de audiência no canal ABC, nos Estados Unidos. Por aqui, a boa notícia é que desde a temporada passada a Fox resolveu exibí-la legendada, o que é ótimo, porque tava ridícula a dublagem da Gloria, né? Enfim, essa temporada começa com uma viagem da família pra uma fazenda onde Phil tenta impressionar Jay, e, como sempre, só paga mico. Claire tá preocupada com o rumo do romance de Haley, enquanto Alex se apaixona. Já Mitchell e Cameron pensam em contar aos familiares sobre os planos de uma nova adoção. Muito boa a temporada! Continua com muito qualidade.

Nenhum comentário: