sexta-feira, 27 de abril de 2012

| REVIEW | Smash - 1x12

:: 1.12 :: “Publicity”

Esse mundinho do show bussiness é uma coisa bem estranha, não? Vale a lógica de 'manter os amigos perto, e os inimigos ainda mais'. Só pode ser por isso que Rebecca Duvall virou B.F.F. de Karen de uma hora pra outra. Claro, com uma fofoquinha do querido (#NOT) Ellis, depois dele ver o quanto Derek está "entusiasmado" com o trabalho da novata. A minha ideia é que, Rebecca começou a sair com ela pra ver se devia mesmo se preocupar. Só que não é SÓ com ela que ela devia fazer isso...
Karen fica toda abobalhada por ser a nova queridinha da super estrela, aparecer nos jornais e sites de fofoca e tal. Dev não tá curtindo nada disso. Acho que tem um pingo de inveja nesse meio, não? Sei lá, a carreira dele tá num momento ruim e de repente a namorada tá se dando bem, sei não. Ou pode ser preocupação pura mesmo, já que todo mundo sabe que essa "amizade" pode terminar mal e vai sobrar pro lado mais fraco: Karen.
Enquanto isso rola, Julia passa um sufoco com Frank quando Leo some. Se uma coisa valeu nessa história toda é a reproximação entre o ex-casal. Mas, francamente, não tinha a menor necessidade de perder tempo com o sumiço desse menino, que terminou tão sem graça quanto começou.
Outra coisa meio com cara de 'tapa buraco' foi Eileen, Tom e Jerry. Ela reencontrou o ex-marido numa festa e parece que o cara sentiu falta de levar banho de Manhatan ou ficou com ciúme do namorado da ex-mulher. Eu não sei pra que serviu isso nesse episódio, mas tudo bem.


O relacionamento entre Karen e Dev tá cada vez mais arrastado. Ele vive com aquela jornalista, e Karen tá deslumbrada com a nova melhor amiga. O encontro em trio não dá certo. Dev e Rebecca não se bicam e restou a Karen se imaginar num musical a la Bollywood mais que desnecessário, apesar de toda a produção.
No fim, valeu mesmo a rasteira da Ivy (com o Ellis) em Karen, pra poder tomar sua cena na peça se aproveitando da raiva toda de Derek com o lance de estar sem autoridade no musical. Pelo menos, Ivy se lascou porque Rebecca parece ter acordado pro fato das duas substitutas serem melhores que ela, e decidiu que não vai mais abrir mão das músicas. O que é ruim pro musical, já que ela não canta bem. Enfim, eu tô contando com uma possibilidade: lá na hora H, Karen ou Ivy vão ter de assumir o posto de Duvall. Resta ver qual das duas vai se dar bem.

P.S. estranho que nos previews do episódio mostrava uma cena de alguém passando mal, que não conseguia respirar e todo mundo corria pra ver quem era. Acabou que a cena foi cortada, acho que porque provavelmente seria alguma artimanha muito da maldosa da Ivy ou Ellis pra cima da Rebecca (o lance do amendoim). Talvez eles tenham pensado que isso ia ser longe demais. Hum.

2 comentários:

xxEvelynxx disse...

Pois é, esse episodio tava meio sem graça mesmo,estava esperando algo melhor, e a cena naum foi cortada; se vc ver na promo tem mtas cenas dos proximos episodios....acredito que ainda vai rolar um clima entre a Karen e o Derek tavez nessa ou na 2t, será??? até o proximo

MrJTCarioca disse...

Uma das coisa mais sem sentido essa Cena no meio do episódio “Publicity” [S01E12] da Serie SMASH, tão absurdo e non sense que ficava cada vez melhor Haha. xD