sábado, 21 de abril de 2012

| REVIEW | The Vampire Diaries - 3x19

:: 3.19 :: “Heart of Darkness”

Então, né. Se você já viu o episódio, tá tudo bem? Já se recuperou? Por que, né, complicado. Além de retornos e das surpresas que a série sempre inventa, o que dizer daquilo... #meabana
Bem, o alter ego bad do Alaric ainda não deu as caras pra falar onde tá a estaca que Klaus tanto quer. Então, ele tá preso lá na casa dos Salvatore à espera, mas Stefan fica de babá pensando no que terá de fazer pra trazer esse tal alter ego à "ativa". Enquanto ele fica nisso, Elena vai com Damon até Denver buscar Jeremy. Aaaaah... fazer o que né? Klaus sabe onde o menino tá, e quando eles chegam, Kol tratava de ficar de olho no little brother da Elena. Damon tava inspiradíssimo! Falou cada coisa que eu tive que rir! rs E ele nem imaginava que a viagem tinha um outro objetivo: a morena queria ter certeza do que sentia por ele. Stefan tá ciente disso, e discretamente se mordendo de ciúmes. rs É, vai dar mole, vai!
Matt se encarrega de distrair (e conquistar) Rebekah e Caroline vai ao encontro de... Tyler! Ao som da musiquinha fofa, os dois começaram a 'tirar o atraso'. Fofos. Diz ele que tá se sentindo mais livre, só não tem certeza de como Klaus ainda pode afetá-lo. Bem, por enquanto, sua preocupação é com a novidade sobre 'matar um original mata a prole toda dele'. A loira falou que caso não seja Klaus o responsável pela criação dos Salvatore, Damon vai matá-lo e isso implicaria na morte de Tyler, que foi criado pelo híbrido badass! Tenso. O clima de romance esfria mais quando Tyler acha um desenho de Klaus para Caroline e não gosta nada dela ter guardado. Iiiiih... Fechou o tempo!

Outro retorno é o da Mãe Original. Esther aparece do nada dizendo a Rebekah que sempre esteve ao seu lado e que está morrendo sem o poder das bruxas Bennet e acaba morrendo mesmo. Hum. E os dois seguem para a mansão para pressionar Stefan e Alaric e a única forma que eles veem de acordar o tal alter ego é tentando matar o professor, sem o anel pra salvar. Stefan fica na dúvida, mas é o jeito. Alaric quase se lasca antes do seu lado bad boy dar as caras e revelar que a estaca tá na caverna.
Lá em Denver, Elena, Damon e Jeremy vão para um motel se esconder de Kol. Damon pede para Jer tentar falar com Rose e assim eles podem ver quem a transformou. Só que a vampira não sabe qual dos originais, e vai procurar lá do 'outro lado' a vampira que a transformou pra ver se eles falam com ela. Enquanto isso, nesse lado daqui, Elena não aguenta e tira uma lasquinha do descamisado Damon. Quem não? rs Só que, diferente das outras vezes, ela não hesitou e deixou rolar! Isso aí, galera! Não foi sonho, nem Katherine, nem nada além da realidade: Elena tascou um beijaço em Damon!!!!!!!! #TodasMorrem!!!! #TodasPiram!!!! E todas odeiam Jeremy por aparecer e atrapalhar a pegação!!! >:-(
Depois do momento pegação, as coisas ficaram estranhas. Elena espera o Damon perfeito e ele não quer ser o Sr. Perfeição. Aí fica difícil, né? A colega tem de se decidir logo! Mas foi uma graça, esses dois esbanjam química, não é a toa que são um casal fora da série também. Jeremy fez um bico depois de ver a cena (e inconvenientemente interrompê-los), mas deve dar um tempo depois do papo de Rose, falando sobre como Damon faz bem a Elena e vice versa. Mas que também pode fazer mal... aí fica difícil, né Rose? rsrs

Lá em Mystic Falls, Rebekah leva o bad Alaric na caverna e ele tenta fazer um acordo para se manter vivo. O espertinho contava com o fato de que vampiros não podiam entrar onde ele estava. Hehe. O problema é que Rebekah entrou. Hã?! Daí que ela revela que não é a Rebekah. Quer dizer, É ela, só no corpo, porque na verdade Esther tomou ele pra si!!! WHAT?! A Mãe Original bateu as botas e aproveitou pra pegar o corpo da filha emprestado e assim, prosseguir com seu plano de eliminar sua prole!!! E agora espera contar com a ajuda do Alaric, ou do seu alter ego, sei lá!!! Vixe, Klaus tem um inimigo do lado e nem sabe!
Mas o problema desse plano ainda tá no fato de que matar o Original errado mata gente que não tem nada com isso. Tipo Damon, Stefan, Caroline e Tyler. Mas Esther nem liga, já que ela abomina vampiros mesmo. Ai ai, será que essa situação toda pode gerar parcerias inesperadas?? Até porque, a tal que transformou Rose se ferrou nas mãos de Kol. então tá tudo no escuro para os Salvatore. Ai ai, e eu tô na torcida pro Elijah ser o responsável por eles e assim ninguém o mata. rs Mas pelo que tô vendo, alguém (ou alguns) vão morrer nessa reta final da temporada. Ai ai ai, são muitas emoções!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: Mississippi Twilight – "Starting Now" / Civil Twilight – "Dying To Be Born" / The Strange Familiar – "Redemption" / Florence + The Machine – "Never Let Me Go"* / Christel Alsos – "When The Light Dies Out"
* antes que perguntem, é a música do beijo

P.S. aproveita que leu esse review e vota ali do lado: você é TEAM DELENA (Damon & Elena) ou TEM STEFANA (Stefan & Elena)???

2 comentários:

xxEvelynxx disse...

Que beijo foi aquele, quase morri rsrsrs...... esperamos muito mas valeu apena, é isso aí Delena sempre.

Gleek Eu Sou disse...

Delena, always and forever. Concordo, aquele foi o beijo, tipo, nada igual ao Stefan, eu queria que o Damon ficasse com a Elena, os dois tem muita quimica.