quarta-feira, 11 de abril de 2012

| REVIEW | Smash - 1x10

:: 1.10 :: “Understudy”

Vida que segue, Bombshell, o musical sobre Marilyn, tem de ser produzido né? Mesmo sem a tal grande estrela que resolveu arrumar um contratempo em Cuba e atrasar as coisas. Pra não atrasar ainda mais, Derek treinar Karen como substituta, o que a deixa radiante, claro. Imagine como Ivy ficará ao saber disso... hihi!
Eileen tá na batalha pra resolver os problemas e arrumar a grana e agora com a estrela Rebecca Duvall na área, mais interessados surgem, mas os caras são um pé no saco. Tanto que, quando o bartender diz poder ajudar, seja com uma quantidade de dinheiro embaixo do balcão (?), ou apresentando um cara muito do tipo rockeiro bebum mas que tá mais de boa vontade em liberar sua grana - que sabe-se lá o quanto é legal ou não.
Enfim, Derek é super enjoadinho com Karen durante os ensaios e quando ele pensou que ouviria reclamações de Ivy, a loira (afastada do musical depois do vexame da semana anterior) usou a estratégia de ser legal e pedir pra ele ficar mais manso com a novata. Awn. Assim ela espera que todos a aceitem de volta no espetáculo. Tanto que banca a boazinha com Karen também, que se mostra tão ingênua quanto sempre.

Karen tava indo bem, conseguiu fazer com que Derek "visse" a Marilyn nela, só que sua felicidade de protagonista durou pouco já que a estrela maior, Rebecca Duvall, deu as caras no estúdio. Uma Thurman como Marilyn Monroe? Hum. Bem, com isso tudo, Derek sei lá por que exatamente, foi falar com Karen na casa dela e  tal, e aproveitou pra surpreendê-la com um "pedido de desculpas" pela aquela situação no apartamento dele lá no primeiro episódio, sabe? Hum. Derek de bom humor, Uau.
Well, no meio desse lance todo, o estressado Dev partiu com tudo pra cima de Derek, dogfight no meio da rua! É que o cara sabia que o diretor tinha assediado a namorada e juntando isso ao estresse no trabalho e o fato de nem ter desabafado com ela a respeito, bem, deu na briga. E numa briga feia entre o casal onde deu pra notar as prioridades de cada um. Karen foca no trabalho e Dev, nela. Hum. Isso tá fedendo, num vai prestar!
Quanto a Julia, ela tá mal por conta de Frank não querer nada mais com ela e meio que acabou descontando em Tom, durante a comemoração de aniversário do primeiro trabalho dos dois. Pelo menos com isso, ela se abriu com o amigo. Só falta Tom se abrir consigo mesmo. É que o namorado advogado sacou que rola uma química entre Tom e Sam e tirou o time de campo, deixando a dica pra Tom. Tá na cara que vai rolar, né?

P.S. Ellis, poucas cenas, fez o episódio ficar bem melhor, não?

Nenhum comentário: