sábado, 28 de abril de 2012

| REVIEW | The Vampire Diaries - 3x20

:: 3.20 :: “Do Not Go Gentle”

Ai gente, mas é cada coisa que essa série inventa... Aff! Nem uma festinha consegue abafar um pouco as coisas por lá. Não sei porque alguém ainda mora naquela cidade, mas tudo bem. Tá tenso demais!
Alaric mente pra Damon falando que acordou do 'transe' e prefere se retirar da cidade, mas na verdade ele tá ao lado da Ester/Rebekah para destruir os Originais. Damon que não é bobo nem nada, percebeu que o amigo não só mentiu agora, mas não vem tomando aquela erva que a Bonnie fez para ele se controlar. Esses problemas de um lado, e de outro, Elena indecisa se convida ou não Stefan para ser seu par no baile anos 20 na escola. Ela o chama, ele prefere não saber os detalhes da viagem com Damon e os dois vão curtindo a dança e tal. Caroline também curte ao lado de Tyler, que deu as caras pra ficar de olho caso Klaus queira roubar sua namorada.

Logo a tranquila festa perde a graça quando Ester (agora sim, a matriarca, que saiu do corpo da filha que tá lá no caixão) chega querendo que Elena a siga e a morena vai antes de Jeremy conseguir avisar a Stefan e Damon. Eles até iam atrás dela, só que a bruxa prendeu os vampiros na escola. Klaus, que já tinha feito uma última dança com Caroline, não gostou nada ao saber disso e faz Bonnie desfazer o feitiço.
Elena encontra Alaric, na verdade, o alter ego dele, junto com Ester. O plano é o seguinte: transformá-lo num vampiro caça-vampiros bem mais indestrutível que os Originais criados por ela antes. Mas ela não odeia vampiros, e agora quer criar um? Well, a diferença é que o professor vai cumprir sua missão e vai morrer! Elena é contra, mas Alaric tá firme na decisão pois se deixou levar pelo seu "lado negro" e Ester faz o troço todo, matando-o depois (sem anel, já que ela basicamente o derreteu pra fazer uma estaca bem mais potente contra os filhos)!
Bonnie consegue liberar os vampiros, mas quando eles chegam Alaric (ele mesmo) já tinha 'acordado' e matado a bruxa. Agora o drama é que ele não pretende deixar a transformação terminar. Até porque, se isso acontecer, ele vai ser um vampiro bem badass e isso seria problemático demais. Jeremy fica revoltado por ter de perder outra pessoa queria, e quem o culpa né? As namoradas, a tia e agora o "tutor". Elena também fica mal e Stefan a consola. Logo logo esses dois vão ficar juntos de novo, vai ver só. Damon jogado pra escanteio de novo, pra variar.

Klaus ficou zombando da mãe morta (de novo), mas tinha alguma coisa errada porque ainda tinha muito tempo de seriado até o fim, então alguma coisa tinha de acontecer. E aconteceu. E nem foi Damon quase chorando ao lado do amigo em seus últimos momentos, não. O lance mesmo foi Ester aparecer nos sonhos da Bonnie mandando ela terminar o que ela começou. Lá foi a morena não deixar Alaric morrer, deu sangue e acabou completando a transformação dele num vampiro dos brabos, daquele que provavelmente vai deixar Klaus com as calças nas mãos!!! Hehe, quem quer ver isso??? Apesar da gente saber que o fim do professor é inevitável né, mas vamos ver o que ele vai fazer antes. Ai ai... tá acabando a temporada, hein!

P.S. quanto aquela enquete que fiz no episódio passado, onde perguntei qual Team você era: Delena ou Stefana (pensei melhor, e Stelena seria ideial né? rs), bem, Damon e Elena ganharam de lavada com 77% dos votos, enquanto Stefan e Elena ficaram com 22%.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: Blind Pilot – "We Are The Tide" / Caro Emerald – "That Man" / Sinead O’Connor – "You Do Something To Me" / Helen Forrest – "The Man I Love" / The Fray – "Be Still" / Daughter – "Medicine"

Um comentário:

Faca Ensanguentada disse...

Vai ter quarta temporada!
A escritora conseguiu virar sócia da empresa,ai ela confirmou que vai ter quarta temporada de TVD!