segunda-feira, 9 de abril de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x21

:: 5.21 :: “The Hawking Excitation”

Quase tinha esquecido de fazer o review... mas fiz, então tá bom. Hehe. Enfim, depois de Spock é Stephen Hawking quem faz participação especial. Howard trabalha com ele e tava super animado para contar a Sheldon, que é fã do cara - que é o único que ele considera poder ser mais inteligente que ele. Só que, sua mania de menosprezar Howard acaba lhe tirando a chance! Toooma!
Ao saber da situação, Sheldon passa a implorar para que Howard o leve. Implora mesmo! E, se aproveitando da situação, Howard não se incomoda nem um pouco de sacanear o amigo. Seja lavando a roupa, limpando as fivelas de cinto, ajudando a escandalosa mãe do amigo a comprar roupa (com um abraço de "bônus"), Sheldon fez de tudo. Foi tão longe que topou pagar um super mico usando uma roupa de "empregada sexy" na universidade. A piada foi forçada, mas não dá pra negar que Sheldon nesse modelito, tipo assim, arrasou! rs

Depois das provações, Howard maneirou e até já tinha entregue o trabalho que Sheldon tanto lhe pediu para Stephen Hawking há alguns dias, tanto que o cara tinha aceitado se encontrar com ele. Todo nervoso, Sheldon foi conhecer seu grande ídolo mas pouco durou de pé já que logo caiu duro ao ver que tinha cometido um erro em seu trabalho justo diante de uma das mentes mais inteligentes do mundo (junto com a dele, claro)!
kkkk

Nenhum comentário: