quinta-feira, 26 de abril de 2012

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x19

:: 1.19 :: “Destiny & Denial”

Todo mundo merece um momento para dar uma 'pirada'. E nada como uma separação repentina para servir de desculpa. George pirou legal. Cantando, saltitando pelas ruas de Bluebell? Internem numa clínica de viciados já! Diz ele que é só sensação de liberdade, por ter descoberto tudo e agora pode fazer o que quer sem ter a pressão de Lemon. Mas, todo mundo sabe que não é isso. É a tal negação.
Zoe e Lemon foram pegas de surpresa com a alegria do homem, e a doutora logo viu que ele tá se escondendo pra não enfrentar a dor e cisma que quer ajudá-lo. Mas ela não é boba, e aproveita pra ficar do lado, caso, quem sabe, ele não queira enlouquecer ao lado dela? rs E ela não tava errada...
Wade acorda bebum e sem lembrar de nada. Típico. O problema é que ele dormiu com alguém, que está no chuveiro e que aparentemente veste tamanho XGG. Ele fica meio receoso, e imagina o susto quando Tom sai do banho e diz que dormiu ali!!! kkk... Carma, não priemos cânico. Tom achou Wade na estrada, sem carro e com a blusa. Ok, resta saber onde ele tava. Imagine o susto quando ele descobre que a dona da blusa é uma velha da cidade?! Na verdade, parece que ele saiu peladão de algum lugar e roubou a blusa. Pela localização, ele logo descobriu de onde saiu: da casa de Tansy, a ex-mulher. Vixi.

Só que não rolou nada entre os dois. Tansy ficou com o carro, Wade sumiu e só. Diferente da outra vez, ela tá mais centrada, buscando fazer algo da vida depois de ter sido dispensada por ele. Isso tudo pelo menos serviu pro barman parar pra pensar no rumo que tem levado, e que talvez precise amadurecer de uma vez. Só não curti a ideia dele chamar a ex pra contar isso. Vai dizer que vai querer dar uma nova chance aos dois? Aff!
Quanto a George, ele segue de moto pra Nova Orleans e convida Zoe, que não é boba e corre atrás. No pique que ele tá, não é surpresa rolar um beijo entre os dois. E quando quase podia rolar algo mais, o advogado 'acordou' do 'transe' e pulou pra fase de fúria. Percebendo que só foi uma válvula de escape, Zoe faz ele voltar e enfrentar as coisas (vale até um soco no Lavon) e uma briga que Lemon tanto queria. Só que não aconteceu como ela desejava, terminando com uma reconciliação. Ao contrário, pelo visto só resta ligar e cancelar os convites. Ainda mais agora que Brick descobriu tudo.
Pois é, e apesar disso tudo, Zoe tá cheia de esperanças de que um dia terá uma chance com George. E eu tô buscando motivação pra acreditar que isso vai dar certo, que eu posso gostar do casal e que eu posso aceitar que ela não dê nunca uma chance ao Wade. Aff.

Nenhum comentário: