segunda-feira, 9 de abril de 2012

| Rapidinhas | Once Upon a Time no Brasil, Apartment 23 lá fora e Glee de volta

Mais um post resumão do que vai ter nessa semana. Acho que vou tentar fazer disso um hábito, quem sabe? Mesmo se eu não fizer, ali do lado tem a parte de 'Notas' onde tem datas de estreias das séries aqui no Brasil e lá fora, pra você sempre ficar sabendo tudo, ok?

Enfim, depois das pré-estreias, agora sim tem as estreias. Não sei exatamente, mas acredito que o que deve acontecer é as reprises dos episódios pilotos. Que bobeira, né? rs

- Bem, nesta quinta (12/04) estreia ONCE UPON A TIME, na Sony, às 21h. Na série, os personagens de contos de fadas vivem na pequena Storybrooke mas com outros nomes e vidas, sob um feitiço que os impede de lembrar quem realmente são. Henry vai atrás da mãe verdadeira, Emma, a única que ele acredita ser capaz de quebrar a maldição. Mas é claro que ela não acredita, porém desconfia que há algo muito estranho e mágico naquele lugar. Caso queira ler o review do episódio piloto, veja aqui.

- Nesse mesmo dia, na TNT, estreia BOSS, às 22h. A série que deu à Kelsey Grammer (Frasier) o Globo de Ouro de melhor ator em uma produção dramática, acompanha a vida de Tom Kane (Grammer), prefeito da cidade de Chicago, diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa. Sem intenção de deixar o cargo, ele esconde de todos sua situação, enquanto manipula o poder e todos à sua volta. Detalhe que esse episódio piloto dirigido por Gus Van Sant.

Lá nos Estados Unidos, mais estreias de mid season e nos canais da tv a cabo.

- Na ABC, dia 11/04, chega Apartment 23
história gira em torno de June, que se muda para Manhattan em busca de seus sonhos quando conhece Chloe, com quem passa a dividir o apartamento. Logo June descobre que Chloe é a última pessoa em quem pode confiar. Com Krysten Ritter, Dreama Walker e James Van Der Beek, de “Dawson’s Creek”, que interpreta uma versão ficcional de si mesmo. Já vi o episódio piloto que 'vazou' e achei mais ou menos. Mas vou continuar vendo, pode melhorar. Melhores partes foram com Van Der Beek.
- Na CBS, dia 15/04, tem o drama NYC 22
a série, com produção do ator Robert De Niro, gira em torno de seis policiais novatos, que trabalham em um dos bairros mais violentos de Nova York (versão americana de Rookie Blue?!). Com Leelee Sobieski, Adam Goldberg e Terry Kinney.
- Na HBO, também no dia 15/04, estreia Girls
produzida por Judd Apatow, a série foi criada Lena Dunham, que a estrela. A história acompanha os altos e baixos de um grupo de jovens mulheres na faixa dos vinte e poucos anos, vivendo em Nova Iorque.

Além das estreias, tem retornos. Revenge continua sua temporada com episódio inéditos a partir do dia 11/04. E, o mais esperado, GLEE retorna dia 10/04 com o episódio "Big Brother", que além de trazer respostas sobre o destino de Quinn e o casamento (ou não) de Rachel e Finn, terá a participação especial de Matt Bomer (de White Collar) como o irmão mais velho de Blaine! Ui, quem mais tá ansioso?? rs

>> Ah, e nesta terça, no Brasil, tem a 3º temporada de The Good Wife no Universal Channel, mas isso fica pra outro post...

Nenhum comentário: